MENU

22/11/2023 às 17h26min - Atualizada em 22/11/2023 às 17h30min

Oportunidades de profissionalização no SENAI-MA com preço de Black Friday

Os descontos podem chegar a 80% e os cursos técnicos com oferta na 1ª mensalidade

Imprensa/SENAI
Foto: Divulgação
 
SÃO LUÍS – A Black Friday já chegou no Futuro Digital com descontos imperdíveis em cursos no SENAI-MA com a Best Week para cursos de curta e média duração com até 80% de desconto e cursos técnicos com a promoção da primeira mensalidade por R$79,90. E detalhe, para os cursos técnicos esse desconto na primeira mensalidade se estende até março do ano que vem. 

As promoções já começaram desde o dia 23 de outubro com cadastro de clientes para ganhar 5% de desconto que puderam ser usados nos dias 06 a 08 de novembro, e para aqueles que já garantiram desconto antecipado e ainda não efetuaram sua compra, não deixe de aproveitar a Cyber Monday no dia 27 de novembro.  

O Cyber Monday vai acontecer dia 27 de novembro e é o nosso último dia de promoção com descontos de até 80%. O objetivo é que os clientes que se cadastraram no até o dia 05 de novembro usem os descontos de 5% além do preço que já está reduzido em virtude da Best Week.  

“É o momento certo para iniciar uma profissionalização com preços que cabem no bolso e com a qualidade SENAI, que tem 70 anos de mercado e muitas boas recomendações de quem passa por aqui,” disse Janaina, analista - SENAI Maranhão.  

Interessados devem acessar o site www.futuro.digital, especificar o estado do Maranhão ou pesquisar por nome do curso ou áreas de interesse e verificar os cursos com descontos da Best Week. Não fique de fora.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »