MENU

22/11/2023 às 17h25min - Atualizada em 22/11/2023 às 17h30min

Feira da Agricultura Familiar de Buritirana será realizada sexta-feira, 24

Com atrações musicais, feira acontecerá a partir das 17h, na praça de Eventos da Prefeitura

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
Buritirana – A Feira da Agricultura Familiar de Buritirana será realizada na próxima sexta-feira, dia 24, a partir das 17h, na praça de Eventos, situada em frente ao prédio da Prefeitura, na Avenida Senador La Rocque, Centro. Objetivo é fortalecer a comercialização dos produtos da agricultura familiar, ou seja, venda direta do agricultor para o consumidor.

“Prefeito Tony Brandão reforça convite para que todos os munícipes participem do lançamento da Feira da Agricultura Familiar, pois é um evento de suma importância para incentivarmos os nossos pequenos agricultores, gerando renda e fortalecendo a economia local”, destaca o secretário de Agricultura, José Sena Filho.

Segundo ele, os preparativos foram iniciados para a realização da Feira da Agricultura Familiar de Buritirana, devendo atrair consumidores dos bairros, gerando mais renda para os produtores rurais. “Esse é um passo importante que a gestão do prefeito Tony Brandão implementa de incentivo à agricultura, como tem sido feito com a melhoria das nossas estradas vicinais que facilitam o escoamento dos produtos agrícolas”, pontua.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »