MENU

21/11/2023 às 18h38min - Atualizada em 21/11/2023 às 18h45min

8º Encontro de Mulheres do Beach Tennis é realizado em Palmas e premia as melhores na areia

O evento reuniu 96 mulheres praticantes do esporte que vem conquistando muitos praticantes na capital

ASSESSORIA / Mulheres do Beach Tennis
Foto: Divulgação
 
Com o objetivo de confraternizar, promover a interação entre mulheres e, também, incentivar a prática de Beach Tennis, foi realizado neste final de semana, em Palmas, o 8º Encontro de Mulheres do Beach Tennis.

O evento reuniu 96 mulheres praticantes do esporte – de academias de Palmas e de outras cidades - que jogaram e usufruíram de atividades dinâmicas a exemplo de penteados em trança, maquiagem, painel para fotos impressas, espaço kids e sorteio de brindes, entre outras.

Regiane Guimarães Santos, organizadora do evento, explica como surgiu o torneio. “Tudo começou com uma brincadeira entre amigas, que decidiram se reunir e jogar e de repente virou um torneio”, disse. Segundo ela, o mais importante é a integração entre as mulheres. “A maioria das meninas não se conhecem, são de diversos mundos, e como o esporte aproxima, se encontram e disputam juntas”, destacou.

Esta é a oitava edição e o segundo ano em que acontece. “Haverá mais quatro edições. Quem quiser participar pode se inscrever pelo Instagram @mulheresdobeachtennis, que tem o link lá”, afirmou.

 

Vencedoras

Na Categoria A, foram campeãs as jogadoras Taiane Timm e Fernanda Sousa; e vice-campeãs, Marcélia Fernandes e Suelen Giglio. Já na Categoria B, o primeiro lugar ficou para Iandra Aguiar e Renata Romanini, e o segundo lugar, Daiany Rodarte e Mariana Poerschke.

Na Categoria C, as campeãs foram Isabela Medeiros e Rosany Lopes, já as vice-campeãs foram Driely Araujo e Kamila Moreira. Na Categoria D, as vencedoras foram Luana Kertesz e Nathalia Cristina (campeã) e Izabel Julia e Juliana Alencar (vice-campeã).

 

Programação

A programação incluiu recepção às participantes que puderam tirar fotos e imprimi-las instantaneamente. Elas foram recebidas também com mesa de frutas, doces, pipocas e bolos. A animação ficou por conta da DJ Emily e o encerramento, com a Banda Samba Mais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »