MENU

21/11/2023 às 18h15min - Atualizada em 21/11/2023 às 18h30min

Após goleada, Sampaio passa a ser favorito para se livrar do rebaixamento, segundo matemáticos

Tricolor era favorito para queda na rodada passada, mas após tropeços dos adversários e vitória sobre o Avaí, inverteu os números

Afonso Diniz
Sampaio vai para última rodada da Série B dependendo só dele - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
A goleada do Sampaio sobre o Avaí fez os matemáticos refazerem seus cálculos em relação as chances de rebaixamento do Sampaio na Série B do Brasileiro. A Bolívia Querida, que antes do resultado, era favorita para cair, agora é quem tem o menor número de chance de queda segundo a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). No Infobola, o Tricolor é o time em segunda melhor situação.

A UFMG diz que o Sampaio tem 22.1% de chances de cair e para os matemáticos desta instituição a Ponte Preta tem 29.2, o Tombense tem 71.1% e a Chapecoense tem 77.5%. Destes quatro, dois cairão.

O Infobola acredita na Ponte Preta como favorita para se livrar com chance de 30% de rebaixamento. O Sampaio para o site tem 37%, seguido de Tombense com 62% e Chapecoense 71%.

Na última rodada da Série B do Brasileiro, o Sampaio visita o Sport, o a Ponte Preta recebe o CRB, o Tombense joga em casa contra o Mirassol e a Chapecoense recebe o Vitória. Todos os jogos serão neste sábado, às 17h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »