MENU

20/11/2023 às 18h29min - Atualizada em 20/11/2023 às 18h45min

Imperatriz anuncia mais duas contratações

Mais um zagueiro e mais um meia, foram as contratações anunciadas nesta segunda-feira

Dema de Oliveira
Meia Jardisson e o zagueiro Erivelton são as duas novas contratações - Foto: Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
A diretoria do Cavalo de Aço, no trabalho de montagem do time para a temporada de 2024, anunciou nesta segunda-feira (20) a contratação de mais dois jogadores para o Campeonato Maranhense.

Mais um zagueiro e mais um meia, foram as contratações anunciadas nesta segunda-feira (20). Foram anunciados o meia Jardisson, atleta com passagens pelo Mirassol (SP), Internacional de Santa Maria (RS), Inter de Limeira (SP), Hercílio Luz (SC), União Araguainense (TO), Tocantinópolis (TO) e União (TO).

A outra contratação anunciada, foi a do zagueiro Erivelton, que tem passagens por clubes como Nacional (PB), Santa Cruz (PE), Lagarto (SE), Coruripe (AL), Murici (AL), CSE (AL), Bragantino (PA), Patriotas (PR) e Torres Brasil (PE).

Com o meia Jardisson e o zagueiro Erivelton, o Imperatriz já anunciou sete jogadores, mas pelo menos mais 18, entre eles os goleiros, serão contratados, para fechar o grupo de 25 jogadores, pretendido pelo treinador Reginaldo França. Seis garotos da base estarão entre os contratados.

O Imperatriz se apresenta para a pré-temporada, dia 11 de dezembro. A Comissão Técnica já começa trabalhar nos próximos dias, traçando o cronograma de treinamentos para o Campeonato Maranhense de 2024.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »