MENU

20/11/2023 às 18h27min - Atualizada em 20/11/2023 às 18h30min

Imperatriz faz apresentação de patrocinadores para temporada de 2024

Foram apresentados como novos patrocinadores do clube, as empresas Oncabo, Bolão da Sorte e Citroclinica

Dema de Oliveira
Empresários na apresentação das empresas patrocinadoras do clube - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), que esteve representado pelo vice-presidente Francisco de Assis Pereira da Silva, o De Assis, a diretora Dr. Tânia Mara, que representou o presidente Dr. Wagnner Ayres, ocasião, que foram apresentados os novos patrocinadores master do clube, para a temporada de 2024. Foram apresentados como novos patrocinadores do clube, as empresas Oncabo, Bolão da Sorte e Citroclinica.

A cerimônia de apresentação, que teve como cicerone o apresentador do Globo Esporte local, na TV Mirante em Imperatriz, Jeremias Alves, aconteceu na noite de sexta-feira (17), no auditório do Bristol Hotel, no bairro Juçara.

A iniciativa partiu do novo diretor de marketing, o jovem Ítalo Celulares, que em menos de um mês que assumiu a pasta, levou dois patrocinadores para o clube e melhorou o valor do contrato do terceiro.

Foram apresentadas às pessoas convidadas, entre elas outros empresários e componentes da Imprensa, as novas marcas, que já estão estampadas nas camisas alvi-rubras do Imperatriz. Oncabo Internet, empresários Marquinhos e Evandro. Bolão da Sorte, Madson, Citoclinica, Miquéias de Oliveira.

Sem a presença do presidente Wagnner Ayres, que se encontra a trabalho fora da cidade, a diretoria foi representada pelo vice, Francisco de Assis, além da esposa do presidente, Dra. Tânia Mara (diretora da área de saúde do clube), e Heyder John (staff).

O Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense dia 10 de janeiro, que contará com 8 equipes. A primeira fase será disputada no sistema de ida e volta, portanto, serão 14 rodadas, sendo sete jogos em casa e sete fora. As quatro primeiras colocadas se classificam para as semifinais, também, disputadas em jogos de ida e volta e os dois classificados decidem o título, em duas partidas
.
A apresentação do time está marcada para o dia 11 de dezembro, quando iniciará a pré-temporada para a disputa da competição.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »