MENU

17/11/2023 às 17h44min - Atualizada em 17/11/2023 às 18h00min

Motorista de aplicativo é preso por estupro de vulnerável

Segundo a polícia, o crime aconteceu na noite de quarta-feira e a prisão ocorreu na Cidade Operária

Polícia Civil/MA
Polícia Civil prendeu acusados de estupro em Ribamar - Foto: Divulgação/PC-MA
 
São José de Ribamar - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (17), dois homens suspeitos de praticar o crime de estupro de vulnerável na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a Delegacia Geral de Polícia Civil, na noite de quinta-feira (16), a vítima, uma mulher de 37 anos, solicitou uma viagem via aplicativo para se deslocar até a casa de um familiar no município de Ribamar.

De acordo com as investigações preliminares, no percurso da viagem a vítima e o motorista concordaram em parar em um bar, onde começaram a consumir bebidas alcoólicas. Na ocasião, um segundo homem passou a acompanhar os dois.

As investigações também revelaram que a vítima, de forma inconsciente, foi levada para a residência do segundo homem, onde teria sofrido os abusos praticados pelos dois suspeitos. 

Após o crime, a vítima desacordada, foi deixada na porta da casa de um familiar sem nenhuma assistência por parte dos dois homens.

 

Prisões

O caso foi registrado na Delegacia Especial de São José de Ribamar. Após diligências, a polícia realizou a prisão dos dois homens, sendo um no bairro da Cidade Operária e outro no bairro J. Câmara.

Além das prisões, os policiais ainda apreenderam o celular da vítima que estava em posse dos suspeitos e o veículo usado no crime.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »