MENU

14/11/2023 às 19h21min - Atualizada em 14/11/2023 às 19h30min

Imperatriz anuncia mais um componente da Comissão Técnica

Além do treinador Reginaldo França, do auxiliar Jheimy Carvalho e do preparador físico Fábio Nogueira, foi anunciado o novo preparador de goleiros, Coroba Pimentel

Dema de Oliveira
Reginaldo França, Jheimy Carvalho, Fábio Nogueira e Coroba Pimentel, membros da Comissão Técnica - Fotos; Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
A diretoria do Imperatriz, por meio do executivo de futebol, Diego Martins, está trabalhando nos bastidores, preenchendo inicialmente a Comissão Técnica, como também fazendo contato com jogadores.

Nesta terça-feira (14), foi anunciado mais um componente da Comissão Técnica. Além do treinador Reginaldo França, do auxiliar Jheimy Carvalho e do preparador físico Fábio Nogueira, foi anunciado o novo preparador de goleiros, Coroba Pimentel. Profissional já passou pelo Itupiranga e Independente, ambos do Pará, e Santos do Amapá.

Com a definição do regulamento e a forma de disputa do Campeonato Maranhense de 2024, que será por pontos corridos e jogos de ida e volta, com 14 jogos para cada equipe, sete na primeira fase, ida, sete na segunda, volta, em que os quatro primeiros se classificam direto para a semifinal, com início marcado para o dia 10 de janeiro, a pré-temporada do Cavalo de Aço começa no fim desse mês.

Pelo menos 16 jogadores já estão praticamente contratados, com o ok do treinador Reginaldo França e a apresentação do elenco deve acontecer até o dia 25 de novembro.

Na próxima semana, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) vai anunciar a tabela do Campeonato, ocasião que o Imperatriz tomará conhecimento do seu adversário, bem como onde será realizado o jogo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »