MENU

14/11/2023 às 18h38min - Atualizada em 14/11/2023 às 18h45min

Marco Aurélio e Clayton Noleto têm agendas importantes com PSB e PT em São Luís

Da Assessoria
Marco Aurélio e Clayton Noleto com dirigentes do PT - Fotos: Divulgação
 
O pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Marco Aurélio, e o presidente municipal do PSB e dirigente estadual do partido, Clayton Noleto, realizaram agendas políticas importantes ontem, em São Luís. Eles se reuniram com lideranças pessebistas e também com membros da direção estadual do PT maranhense.

Reforçando o diálogo em torno da unificação do campo político da base do presidente Lula, Marco Aurélio e Clayton se reuniram com o presidente estadual do PSB, Bira do Pindaré, e também com os deputados estaduais Carlos Lula e Florêncio Neto, ambos do PSB. 

Todos esses líderes reforçaram apoio à pré-candidatura de Marco Aurélio em Imperatriz, garantindo  a prioridade do partido. Na oportunidade, Bira afirmou que o PSB tem projeto de várias candidaturas no estado, com destaque especial para a segunda maior cidade do Maranhão. 

“O PSB tem projeto para Imperatriz! Estamos muito animados com a liderança do amigo Marco Aurélio, ao lado do amigo Clayton Noleto. Vamos juntos e vamos vencer!”, afirmou o presidente do partido no Maranhão, que também é secretário de Agricultura Familiar do Estado. 

O deputado Carlos Lula também reforçou que está pronto para marchar com Marco Aurélio: “Estou aqui pra dizer que o projeto do PSB pra Imperatriz é pra valer! A gente vai debater a cidade, construir uma campanha limpa, porque o nosso projeto é pra vencer”, afirmou.

Marco Aurélio e Clayton se reuniram ainda com o presidente estadual do PT, Francimar Melo, juntamente com os dirigentes Genilson Alves e Ana Marinho. Um diálogo importante sobre o Maranhão e Imperatriz, sobre a parceria dos dois partidos, tendo, inclusive, Geraldo Alckmin, do PSB, como vice-presidente de Lula, do PT. 

A reunião foi de aprofundamento de diálogo, respeitando plenamente a autonomia do Diretório Municipal do PT de Imperatriz e a rotina democrática do partido, que, com legitimidade e liderança, discute e se prepara para as eleições de 2024.

O PSB agradeceu o acolhimento do PT, tanto em âmbito municipal, quando no estadual, pela cordialidade e responsabilidade com que conduz a discussão.
 
A busca pela unidade do campo político é fundamental para a vitória em Imperatriz, afirmaram os líderes do PSB de Imperatriz.

Com esses passos, o PSB avança no sentido de fortalecer a pré-candidatura de Marco Aurélio a prefeito de Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »