MENU

13/11/2023 às 18h48min - Atualizada em 13/11/2023 às 19h00min

Sampaio tem volta de quatro titulares para jogo decisivo contra o Avaí

Ícaro, Matheus Pivô, Pará e Pimentinha voltam a ficar disponíveis para penúltimo jogo da temporada

Afonso Diniz
Pimentinha volta à equipe contra o Avaí - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Na zona de rebaixamento após sete jogos sem vencer, o Sampaio parte para seu penúltimo jogo dentro da Série B na luta pela permanência na Série B do Brasileiro. A equipe se reapresenta na tarde desta segunda-feira de olho no Avaí e, em meio ao clima ruim após os últimos resultados, tem boas notícias.

É que quatro atletas considerados titular estão de volta a equipe: Ícaro, Matheus Pivô, Pará e Pimentinha. Todos voltam após suspensão, exceção feita a Pimentinha que estava lesionado. O lateral-direito Lucas Mota, que estava lesionado, já iniciou a transição desde a semana passada e deve virar opção. Lesionados, nomes como o goleiro Luiz Daniel e o zagueiro Fábio Aguiar devem seguir fora da equipe.

Dos quatro, apenas Matheus Pivô não é titular garantido, pois Maurício, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Ituano, na última rodada, é bem cogitado a titularidade.

A partida diante do Avaí será realizada somente no dia 20 de novembro, segunda-feira. O confronto será realizado no Castelão, às 19h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »