MENU

12/11/2023 às 21h27min - Atualizada em 12/11/2023 às 21h27min

Encontrado o corpo de Patrícia Almeida

A Polícia acredita que sua morte ocorreu no mesmo dia do seu desaparecimento, dia 04/11.

Da Redação
Daniel Costa Silva está sendo procurado pela polícia - Foto: Divulgação/Redes Sociais
  
Infelizmente, o corpo descoberto foi confirmado como o de Patrícia Almeida, de 34 anos, desaparecida em 4 do corrente mês. Provavelmente Patrícia foi assassinada no mesmo dia de seu desaparecimento, dado o estado do corpo. O perito apurou que já havia se passado vários dias desde sua morte.

O acesso ao local é extremamente difícil e só foi localizado por um cidadão que “batia” o mato em busca de mangas. O voo de alguns pássaros lhe causou estranheza e ele decidiu ir até ao local para verificar.

Área de plantações de eucalipto, às margens da BR-010, entre Imperatriz e Bananal, à direita de quem vai em direção ao Bananal, entrando aproximadamente 2 km para dentro da mata.

O corpo era de uma mulher deitada de bruços. A identificação foi feita com base em um recibo em seu bolso e um cordão que os membros da família identificaram.

O delegado do DHPP, Tiago dos Anjos, acredita que uma única pessoa teria grande dificuldade em chegar ao local com o corpo carregado. A investigação indica que Daniel pode ter recebido ajuda para se livrar do corpo, e tentará identificar a pessoa que poderia ter ajudado Daniel que continua foragido. A reportagem foi informada que contra ele já foi expedido mandado de prisão preventiva
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »