MENU

10/11/2023 às 17h55min - Atualizada em 10/11/2023 às 18h00min

Marco Aurélio reforça alianças com Lula e o PCdoB na Conferência Municipal

Carlos Leen
Foto: Divulgação
 
O ex-deputado e pré-candidato a prefeito pelo PSB, Marco Aurélio, marcou presença e reforçou seu orgulho em ter feito parte da história do PCdoB em Imperatriz e no Maranhão, durante a Conferência Municipal do partido, realizada na noite desta quinta-feira, 9.

 
Comprometendo-se com uma parceria sólida, Marco Aurélio assegurou que seu grupo político caminhará junto com o campo de Lula e a Federação Brasil da Esperança, que abriga PCdoB, PT e PV.
 
Na mesa da Conferência, notáveis lideranças políticas, como o deputado federal Marcio Jerry, o primeiro suplente de deputado federal Clayton Noleto e o vereador Aurélio do PT, fortaleceram o evento com debates e direcionamentos para o futuro político da região.
 
A presença de Marco Aurélio reforça a importância do diálogo e da colaboração entre forças políticas em prol do desenvolvimento local. 
 
A união em torno do campo político da esquerda e do Presidente Lula na cidade demonstra o comprometimento de Marco Aurélio em construir parcerias sólidas e efetivas para o benefício da população imperatrizense.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »