MENU

10/11/2023 às 17h54min - Atualizada em 10/11/2023 às 18h00min

Câmara entrega títulos de cidadania e medalhas “Barão de Coroatá”

Raimundo Primeiro
Foto: Ana Karla
 
Na noite desta quinta-feira (09), a Câmara Municipal de Imperatriz realizou sessão solene para entrega de títulos de “Cidadão Imperatrizense” e medalhas “Barão de Coroatá”. Ao todo, 14 pessoas foram homenageadas, sendo que 5 receberam títulos. Medalhas foram entregues para 9 contemplados. Conduziu a cerimônia que reconheceu os trabalhos prestados pelos agraciados em prol do crescimento da cidade, o presidente da Casa, vereador Alberto Sousa (PDT).

Forma agraciados com títulos de “Cidadania Imperatrizense”: Pedro Pereira da Silva Neto, Zita Vieira Coutinho dos Santos, Carlos Alberto Araújo de Sousa, Almir Pessoa e Raimundo Azueide Oliveira.

Receberam medalhas “Barão de Coroatá”: Kelly da Silva Anjos, João Luciano de Abreu Matos Jr, Fernando Cunha Filho, Jonas Cavalcante Matos, Geraldo Ferreira Bahia Filho, Alexandre Coelho, Gabriel Oliveira Brito, Gumercindo Filho e Moab César Carvalho Costa.

De acordo com o vereador Alberto Sousa, os homenageados são pessoas que enfrentaram diversos desafios. Determinados, porém, permaneceram, seguindo suas exitosas trajetórias. “Estão todos de parabéns, não mediram esforços, cumprindo suas missões, buscando o crescimento de nossa terra, de nossa gente”, disse o vereador-presidente.

Um dos homenageados, foi o pesquisador e estudante de Pedagogia da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Fernando Cunha Filho, membro-fundador do Instituto Histórico e Geográfico de Imperatriz (IHGI), com relevantes serviços prestados à cidade nas áreas da cultura e da memória. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »