MENU

09/11/2023 às 18h52min - Atualizada em 09/11/2023 às 19h00min

Jheimy é contratado como auxiliar técnico permanente do Imperatriz

Agora ex-jogador, Jheimy vai iniciar carreira de inicialmente auxiliar técnico e no futuro alcançar vôos mais altos nessa nova função

Dema de Oliveira
Jheimy Carvalho, novo auxiliar técnico permanente do Imperatriz - Foto: Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Um dos mais emblemáticos jogadores de Futebol profissional já produzidos em Imperatriz, Jheimy da Silva Carvalho, 34 anos, anunciou nesta quinta-feira (09), o encerramento de sua carreira como jogador de futebol profissional. Jheimy, é natural de São Luís, mas foi em Imperatriz, que ele deu os primeiros passos rumo ao futebol profissional. Sempre residiu na Vila Cafeteira e faz parte daquela comunidade, onde atualmente como jogador amador, disputa o Interbairros pela equipe do bairro. Em 2021, sob o seu comando, a Vila Cafeteira foi campeão do Interbairros.

No iniciou da sua carreira, passou por clubes como o Juventude-MA, São José, Moto Club e o Imperatriz, em 2009. Porém, no colorado, quase não jogou. O atacante também teve passagem pelo Sampaio Corrêa em 2015, 2016 e 2018. Ao longo da carreira, obteve passagens por clubes como Atlético Mineiro, Sport, Criciúma, Paysandu e nas duas últimas temporadas no Tocantinópolis, onde inclusive, duelou com o Imperatriz na fase de grupos da Série D do Brasileiro.

Em 2023, além de ter disputado apenas um jogo pelo Águia-PA, Jheimy vinha atuando por outra modalidade: o futebol 7. O jogador defendeu o Redenção no Campeonato Maranhense de Futebol 7, e retornou aos gramados do futebol profissional para ajudar o time colorado na Série B do Maranhense, com total êxito, pois o Cavalo de Aço voltou a primeira divisão e ele foi um dos artilheiros do certame.

Agora ex-jogador, Jheimy vai iniciar carreira de inicialmente auxiliar técnico e no futuro alcançar voos mais altos nessa nova função. Ele vai auxiliar o técnico de Reginaldo França. Sucesso ao Jheimy, nessa nova função.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »