MENU

03/11/2023 às 19h03min - Atualizada em 03/11/2023 às 19h15min

Sampaio recebe o Tombense em jogo que vale permanência fora do Z-4

Jogo terá a estreia do quarto treinador boliviano no ano, Dejair Ferreira

Dema de Oliveira
Sampaio venceu o Tombense no turno do Brasileirão por 1 x 0 - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Neste sábado (4), Sampaio Corrêa e Tombense fecham os trabalhos do dia pela 35ª rodada da Série B. A partida está marcada para o Castelão, em São Luís, às 19h30 (horário de Brasília). Separados por dois pontos na tabela, a partida vale para ambos os pontos preciosos na luta contra o rebaixamento à Série C. Pelo primeiro turno, 1 a 0 Sampaio Corrêa em Tombos.

Em seu último jogo, o Sampaio Corrêa perdeu para o Criciúma por 3 a 0 fora de casa; também pela Série B, o Tombense bateu fora de casa a Chapecoense por 2 a 1; no retrospecto geral entre as equipes são apenas três jogos com uma vitória para cada lado e um empate;

O Sampaio Corrêa está enfrentando uma sequência preocupante de cinco jogos sem vencer. Esta situação é particularmente preocupante para uma equipe que luta contra o rebaixamento, especialmente em uma reta final de série B. A última vitória do Sampaio Corrêa ocorreu em 19 de setembro, quando derrotou o Vila Nova por 2 a 1 no Castelão.

Diferentemente do seu adversário deste sábado, o Tombense vem de uma sequência de quatro jogos sem derrota, embora desses quatro jogos, sejam dois empates e apenas duas vitórias. Após empates com Juventude e Novorizontino, a equipe do interior de Minas Gerais conseguiu boas vitórias diante de Vila Nova e Chapecoense na última rodada.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Tombense

Horário: 19h30 (horário de Brasília);
Local: Estádio Castelão, em São Luís
Árbitro: Emerson Andrade (BA)
Árbitro Assistente 1: Paulo de Tarso Gussen (BA)
Árbitro Assistente 2: Luis Felipe Corrêa (PB)
Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira Sousa (MA)
Árbitro de Video: Philip George Bennett (RJ)

Prováveis Escalações

SAMPAIO CORRÊA: Thiago Braga; Lucas Mota, Gustavo Henrique, Ícaro e Pará; Claudinei, Ferreira, Neto Paraíba, Robinho e Pimentinha; Jô.
Técnico: Dejair Ferreira

TOMBENSE: Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Roger Carvalho e Guilherme Santos; Zé Ricardo, Bruno Matias e Matheus Frizzo; Keké, Fernandão e Kleiton
Técnico: Moacir Júnior

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »