MENU

03/11/2023 às 16h56min - Atualizada em 03/11/2023 às 17h00min

Consultor apontará caminhos para gestão de sucesso em palestra na Expo Indústria Maranhão 2023

Um dos maiores nomes do mundo empresarial brasileiro, Pedro Janot proferirá palestra no dia 10 de novembro

Imprensa/FIEMA
Pedro Janot apontará caminhos para gestão de sucesso em palestra na Expo Indústria - Foto: Divulgação
 
SÃO LUÍS - Como garantir o sucesso de sua empresa? O consultor, empresário e investidor Pedro Janot tem uma resposta: andar lado a lado com todos os colaboradores. Com quase três décadas na gestão de grandes empresas no mercado brasileiro, Janot proferirá palestra no 10 de novembro na 5ª edição da Expo Indústria Maranhão, no Multicenter Negócios e Eventos (Cohafuma), às 20h. As inscrições para a palestra de Pedro Janot e demais convidados deve ser feita no site do Sympla.  

O consultor não fala sobre a importância dos colaboradores na gestão da boca para fora. Depois de ter sido presidente da Zara e de ter se tornado um dos principais responsáveis pelo sucesso da empresa aérea Azul, atualmente ele é um dos mais respeitados nomes do mundo empresarial brasileiro. Por isso, foi convidado para dar uma verdadeira aula de gestão empresarial dentro da Expo Indústria Maranhão. Sua palestra terá o seguinte título: “Gestão humanizada como ferramenta de sucesso nos negócios” e, a partir dela, ele pretende compartilhar sua experiência de mais de 27 anos como CEO. 

O reconhecimento do funcionário está na chave do sucesso de um time empresarial hoje, acredita Pedro Janot. “Desde a pandemia, temos visto uma revolução no comportamento das empresas em relação aos seus funcionários. Eles estão no centro da gestão. Curiosamente, sempre estiveram, mas só agora acordamos para isso. Andar lado a lado com o colaborador deve ser sempre uma prioridade para todo gestor”, explica.  

CARREIRA - Além da Azul, Janot também trabalhou com outras grandes marcas como Mesbla, Lojas Americanas, Richards e foi o executivo escolhido para trazer a marca espanhola Zara para o Brasil. Em 2014, lançou o livro “Maestro de Voo: Pedro Janot e Azul – Uma vida em desafios”. O ano também marcou seu retorno ao mercado para fazer o que mais gosta: ajudar empresas no nascimento e depois nas dores de crescimento. Atualmente, junto aos seus sócios, está à frente do Grupo Solum, empresa que reúne cinco negócios focados no segmento de ativos alternativos. Pedro Janot é um dos palestrantes mais requisitados do país e um mentor especialista em varejo. Além disso, lançou, em 2021, seu segundo livro: “A vida é tudo que você faz com ela”. 

Pedro Janot será recebido no espaço Plenarium na Expo Indústria Maranhão 2023, que acontece entre 9 e 12 de novembro, no Multicenter Negócios e Eventos e tem realização do Sistema FIEMA (SESI, SENAI e IEL) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com correalização do Governo do Estado e do Sebrae. Para saber mais sobre a programação e se inscrever, acesse o site www.expoindustriama.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »