MENU

01/11/2023 às 19h17min - Atualizada em 01/11/2023 às 19h30min

Dejair Ferreira é o novo técnico do Sampaio

Dejair Ferreira já como técnico efetivo do Sampaio

Afonso Diniz
Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O presidente Sérgio Frota, definiu uma situação, ou seja, contratou um técnico da casa, fato que ele já deveria ter feito há muito tempo, para substituir Fernando Marchiori, que alegando problemas familiares, pediu demissão do cargo.

De mangas arregaçadas e já trabalhando para o jogo deste sábado contra o Tombense, o “novo” técnico do Sampaio, Dejair Ferreira já fez seus diagnósticos para fazer com que o Sampaio volte a vencer na Série B do Brasileiro. O treinador quer a Bolívia Querida jogando com o próprio DNA do clube, principalmente nos jogos realizados no Castelão.

“O Sampaio não pode perder, acho que a sua principal característica jogando dentro de casa, que é tentar sufocar o adversário, acelerar quando for necessário, dosar quando a partida permitir. Eu acho que com a volta do Ítalo, com a volta do Pimentinha, com essa motivação a mais dos atletas, a gente espera fazer um grande jogo, ser uma equipe consistente, agressiva, segura na parte defensiva, porque só assim a gente aliando esses aspectos dentro da partida, a gente vai ter condições de fazer um bom jogo e conseguir a vitória”, disse.

Dejair também comentou a oportunidade de ser efetivado como técnico do Sampaio nessa reta final da Série B. Ex-jogador e também treinador do clube, ele pede apoio do “universo tricolor”.

“Eu me preparei para que esse momento pudesse chegar. Não esperava ser tão rápido como nós conversamos, né, presidente? Não nessa situação, mas o profissional vive de oportunidades. A gente, claro, sozinho não vai conseguir nada. Eu acho que é o momento que o torcedor, o universo tricolor tem que abraçar essa causa junto com a gente. Da comissão técnica, os atletas, a diretoria, para que todos juntos nós possamos sair dessa situação e deixar o Sampaio na Série B no ano de 2024”, disse.

Por fim, o treinador fez suas projeções para uma espécie de reestreia no Sampaio. Afinal, nesta Série B do Brasileiro, Dejair Ferreira já comandou o Sampaio de forma interina. Na oportunidade, o Tricolor empatou em 0 a 0 diante da Ponte Preta Fora de casa.

“A gente espera uma equipe mais alegre, com mais confiança, para a gente voltar a vencer dentro do Castelão e principalmente com o apoio do torcedor”, finalizou.

A partida do Sampaio contra o Tombense será realizada neste sábado, no Castelão. A bola rola a partir das 19h30.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »