MENU

01/11/2023 às 18h08min - Atualizada em 01/11/2023 às 18h15min

Três homicídios são registrados em Imperatriz em menos de 24 horas

Um adolescente de 15 anos foi morto no Santa Rita, um jovem de 21 anos na Vila Cafeteira e outro de 32 no Porto da Balsa

Dema de Oliveira
Kaique dos Santos, Will Costa e Tarcísio foram executadas a tiros - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Depois de alguns dias de calmaria, os crimes de homicídios voltaram a acontecer, e três foram registrados em Imperatriz em menos de 24 horas. Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros no Santa Rita, um jovem de 21 anos, morto a tiros na Vila Cafeteira, e outro de 32 assassinado a tiros no Porto da Balsa.

Tudo começou no fim da tarde de terça-feira (31), na Rua José de Alencar, bairro Santa Rita, tendo como vítima Kaíque dos Santos, 15 anos, conhecido por ‘Diabim’. 

Kaique morava na Lagoa Verde e teria sido ameaçado em uma guerra entre facções e por isso veio para a casa de uma tia, localizada na Rua José de Alencar, no Santa Rita. No fim da tarde desta terça-feira (31) o criminoso bateu no portão e a tia abriu, ocasião que Kaique reconheceu o agressor, ainda correu, mas foi atingido por vários tiros e morreu no local. O criminoso fugiu a pé, tomando rumo da Avenida JK.

Os outros dois homicídios aconteceram já na madrugada desta quarta-feira, 1º de novembro de 2023. 

Na Vila Cafeteira, a vítima foi o jovem Will Costa, de 21 anos, baleado na Rua Montes Altos, e que chegou a ser socorrido mas não resistiu às lesões sofridas e morreu. Dois homens em uma moto foram os autores dos disparos.

O terceiro homicídio registrado em menos de 24 horas na Grande Imperatriz aconteceu na esquina da Rua Luis Domingues com Rua Niterói, no Porto da Balsas. 

A vítima, identificada apenas pelo prenome de Tarcisio, foi atingida a tiros na cabeça e morreu no local.

Em nenhum dos casos, a polícia ainda não havia conseguido prender ninguém, nem tampouco qual teria sido a motivação dos crimes. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com o caso de Kaique dos Santos, outubro fechou com apenas 4 homicídios, uma redução expressiva, levando-se em conta que em setembro foram 15 casos. 

Com os casos de Wil Costa e Tarcísio, novembro já iniciou com a metade de todos os homicídios registrados em outubro. 

Em todo o ano, jáforam registrados 104 homicídios.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »