MENU

31/10/2023 às 18h59min - Atualizada em 31/10/2023 às 19h15min

Capitão do Sampaio, Pará pede apoio da torcida e projeta Tombense: “Jogo do ano”

Lateral-esquerdo também comenta momento do Tricolor e fala em cobrança interna para reencontrar vitória

Afonso Diniz
Pará é o capitão do Sampaio e projeta jogo contra o Tombense - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Definitivamente o momento não é bom. São cinco jogos sem vencer e a zona do rebaixamento vem se aproximando a galope. Pará, capitão do time, falou em uma necessidade de melhora e falou em uma cobrança interna.

“É um momento complicado. A gente sabe que a gente precisa melhorar muito para esses próximos jogos. A gente precisa se concentrar, precisa se cobrar”, afirmou.

Em meio a isso, o Sampaio tem simplesmente pela frente três confrontos direitos seguidos nos últimos quatro jogos da Série B do Brasileiro. Neste sábado, por exemplo, o Tricolor recebe o Tombense e Pará fala em jogo do ano.

“Não dá nem pra pensar em outro resultado. É uma final, é o jogo do ano pro Sampaio, é o jogo do ano pra gente, a gente sabe da importância e sabe da responsabilidade que vestir a camisa do Sampaio. Esperamos que torcedor lote o estádio, e nos apoie, porque a gente vai sim fazer um bom jogo e ter um excelente resultado”, disse.

Por fim, Pará se direcionou a torcida do Sampaio como capitão da equipe. Ele pediu apoio, admitiu que o time tá devendo na temporada, mas prometeu uma resposta diante do Tombense.

“Eu acho que agora o momento mais importante é o nosso torcedor. É o nosso torcedor comparecer no estádio, acreditar, acreditar na gente. Como eu falo sempre, é a paixão deles, o Sampaio Corrêa. Acreditem lá no sábado, vá nos apoiar, lotem o estádio, porque a gente tá devendo e a gente quer dar essa resposta no sábado aí pro torcedor. Conseguir essa tão esperada vitória pra gente chegar perto do nosso objetivo. A gente precisa muito do apoio do nosso torcedor”, finalizou.

O duelo entre Sampaio e Tombense será realizada neste sábado, às 19h30, no estádio Castelão. Com 36 pontos, o Tricolor é o décimo quinto colocado, enquanto os mineiros têm dois pontos a menos e estão na décima sétima.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »