MENU

31/10/2023 às 17h26min - Atualizada em 31/10/2023 às 17h30min

SESI MA abre inscrições para processo seletivo de alunos para o Período Letivo 2024

Ao todo estão disponíveis 547 vagas para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, sendo 60 de gratuidade para a Escola SESI Caxias 1º Ano Ensino Médio

Imprensa/FIEMA
Foto: Divulgação
 
SÃO LUIS - O Serviço Social da Indústria (SESI-MA), entidade do Sistema FIEMA, abriu nesta segunda (30/11), o prazo para inscrições no processo seletivo de alunos do período letivo de 2024 das Escolas SESI nas cidades de Bacabal, Caxias, Imperatriz e São Luís.

As vagas são destinadas tanto para dependentes de trabalhadores da indústria, como para a comunidade em geral. Estão disponíveis vagas para ingresso de novos alunos na Educação Infantil, Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano; e Ensino Médio.

As inscrições devem ser feitas no site www.fiema.org.br/sesi que irá direcionar os interessados aos editais. Podem ser realizadas pelo responsável ou representante legal, de posse dos seguintes documentos: declaração escolar e documentação pessoal, e no caso da indústria, a carteira de trabalho/comprovante de renda.

A confirmação de inscrição será disponibilizada na Central do Candidato (Link de inscrição do Seletivo > Aba “Central do Candidato”), assim como no e-mail informado no ato da inscrição.

 Estarão aptos a realizar a prova/entrevista apenas os candidatos que receberam a confirmação de inscrição. Os candidatos com deficiência ou que apresentem dificuldade de aprendizagem deverão anexar laudo médico comprobatório no ato da inscrição.

“O SESI contribui para o desenvolvimento dos estudantes com a construção de competências e habilidades via resoluções de problemas pautados nas novas tecnologias e no mundo do trabalho”, destacou o superintendente regional do SESI, Diogo Lima.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »