MENU

30/10/2023 às 18h23min - Atualizada em 30/10/2023 às 18h45min

Câmara de Araguaína patrocina aulões gratuitos de revisão para o Enem 2023 nos próximos sábados

Participantes irão revisar conteúdos, temas e esclarecer dúvidas com professores.

Da Assessoria
ASCOM/ Câmara Municipal de Araguaína
Revisão Enem 2023 será realizado no auditório da Escola Domingo da Cruz Machado - Foto: Divulgação
 
Está chegando a hora do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a Câmara Municipal de Araguaína, por meio da Escola do Legislativo, vai oferecer uma grande oportunidade para os estudantes da cidade.

No próximo sábado (4/11) um grande Aulão de Revisão para o Enem 2023 será realizado no auditório da Escola Domingo da Cruz Machado, no setor Nova Araguaína, com o intuito em ajudar os jovens a se prepararem para o exame.

O evento, aberto para todos os interessados e com inscrições gratuitas, será dividido em dois dias intensivos de aprendizado. No primeiro sábado, dia 4 de novembro, os participantes terão a chance de revisar conteúdos de Ciências Humanas, Redação e Linguagens e suas Tecnologias. As aulas acontecerão das 8h às 11h30 e à tarde, das 14h às 17h30.

Já no segundo sábado, dia 11 de novembro, um dia antes da segunda aplicação do Enem, será a vez de revisar Matemática e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. As aulas começarão às 8h e seguirão até às 11h30, retomando à tarde, das 14h às 17h30.

Essa iniciativa da Câmara Municipal visa oferecer suporte educacional para todos os estudantes de Araguaína, proporcionando um ambiente de aprendizado focado e conduzido por professores experientes e qualificados. A intenção é que os participantes possam revisar os temas mais relevantes do Enem, esclarecer dúvidas e aumentar sua confiança para o dia da prova.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »