MENU

29/10/2023 às 22h05min - Atualizada em 29/10/2023 às 22h05min

Resumo de Novelas

– Sinopses da semana de 29 de outubro a 04 de novembro de 2023 –

Da Redação
GB Edições
Os atores, Rainer Cadete e Claudia Raia interpretam, respectivamente, os personagens, Luigi e Emmy, na novela “Terra e Paixão” / Foto: Fábio Rocha-RG
   

A GATA - 16h15, no SBT

SEGUNDA
O senhor Velasco se preocupa ao ver Esmeralda no chão a leva ao hospital. Paulo diz a Henry que Mônica é uma mulher excepcional e merece ser amada, por tanto, talvez ele possa esquecer Esmeralda em seus braços. Augusto diz a Paulo que viu Esmeralda e sua gravidez já é aparente. Paulo pensa que Esmeralda terá um filho de outro homem. Augusto aconselha o filho a se esquecer de Esmeralda, pois é fato que ela nunca o amou. Jacira tenta convencer Domênico a emprestar dinheiro para ela comprar algumas coisas para os bebês de Esmeralda, Domênico responde que dará tudo que Esmeralda quiser, porém ela tem que se casar com ele.
 
TERÇA
Jacira diz a Domênico que ele é um homem mau, que não entende que existem coisas que o dinheiro não compra. Silencioso se comove ao saber da situação de Esmeralda e diz a Damião que lhe dará dinheiro para que ele a ajude. Dona Rita trata de convencer Esmeralda a aceitar casar-se com Domênico. Ela responde que jamais aceitará se casar com esse homem. O Silencioso diz a Damião que devem descobrir o paradeiro do homem que o mandou para a prisão. Esmeralda, triste, tenta conseguir algum dinheiro para comprar leite para seus bebês.
 
QUARTA
Dona Rita diz a Esmeralda que se ela se casar com Domênico sua situação estará resolvida. Esmeralda responde que vai sair desta situação sozinha, sem precisar de homem nenhum. Rita se zanga ao ver Inês com presentes e pergunta de onde ela tirou dinheiro. Inês responde que os presentes foram dados por Garrancho. O advogado de Silencioso entra com uma ação contra Augusto Martinez Negrete. Esmeralda se instala na casa de Mercedes e Damião. Rita a visita e pede sua ajuda. Esmeralda oferece comida e pede que ela se retire.
 
QUINTA
Virginia diz a Paulo que Esmeralda sofre muito por ele. Ela recomenda que ele vá atrás dela, pois tudo o que disseram sobre ela poderia ser mentira. Lorena pede a Augusto que faça algo para impedir que Paulo procure Esmeralda. Ele responde que Rita está ajudando. Silencioso diz a Esmeralda que pode ajudá-la a se vingar de Paulo e sua família, mas ela tem que ir morar em sua casa. Esmeralda decide que deseja ver Paulo humilhado. Virginia e Centavinho se tornam namorados. Esmeralda diz a Jacira que não aceitará viver com o Silencioso, porque Mercedes e Damião já vivem às custas desse senhor.
 
SEXTA
O Silencioso garante a Esmeralda que sua oferta é de boa fé, que apenas deseja ser como um pai. Esmeralda responde a ele que não deseja vingar-se de Paulo, pois Deus se encarregará de fazer justiça.  Lorena pensa que Mariano se apaixonou por Esmeralda. Silencioso diz a Rita que ela ficou com Esmeralda para explorá-la, e desse momento em diante terá que obedecer-lhe. Silencioso suborna Rita para que ninguém mais saiba que Esmeralda é sua filha, pois ele deseja ganhar seu carinho. Silencioso diz a Esmeralda que foi o melhor amigo de seu pai, e por isso deseja que ela aceite viver em sua casa. Esmeralda decide permanecer onde está. Dona Rita, hipócrita, pede perdão a Esmeralda por todos os maus tratos.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

MEU PECADO - 17h20, no SBT

SEGUNDA
Justina procura o filho, Josué para tentar convencê-lo a visitar Paulino e também diz que estaria disposta a tudo para se reconciliar com Rodolfo. Josué pede à mãe que desista de Rodolfo e afirma que ele está interessado em outra mulher. Lucrécia e Juliano se encontram às escondidas no estábulo, Rosário aparece com um rifle e aponta a arma para a cabeça de Juliano. Lucrécia se coloca na frente para defender Juliano e Rosário aponta a arma para a própria cabeça e ameaça apertar o gatilho.
 
TERÇA
Ao repartir o dinheiro por um “trabalho”, Carmelo tenta deixar Fidel de fora, mas o capataz reage e obriga Carmelo a lhe dar sua parte. Juliano conta para padre Matias que Rosário tentou se suicidar, depois os dois comentam que não entendem por que ela é tão cruel com sua própria filha. Fidel espera por Manoel na porta da cantina, para se despedir e lhe entregar uma quantia. Manoel está dizendo que não aceita o dinheiro quando ouve um disparo e Fidel cai morto em seus braços. Rosário decide abrir o jogo com Paulino e diz ao marido que não tem nenhum grau de parentesco com Lucrécia porque é filha de outro homem.
 
QUARTA
Estarrecido diante da afirmação de que Lucrécia não é sua filha, Paulino pergunta a Delfina se houve outro homem na vida de Rosário. A governanta afirma que nunca existiu outro homem e que Rosário está querendo se vingar dele. Lucrécia vai com Carmelo ao tribunal para a reunião de conciliação e é surpreendida quando Carmelo afirma que não está de acordo com o divórcio. Paulino interrompe a reunião e acusa Carmelo deter transformando a vida de sua filha em um inferno enquanto ele mantinha um relacionamento extraconjugal. Carmelo tenta desmentir o sogro, mas Renata entra e confirma o que Paulino disse.
 
QUINTA
Manoel assiste o enterro de Fidel e lá encontra Josué que foi visitar o túmulo de César e pedir perdão por ter causado sua morte. Justina reage de forma violenta ao saber que Carmelo não pretende lhe vender a casa para Luciano. Simão oferece seus serviços para Carmelo e este ordena que ateie fogo na adega de Paulino. Rosário expulsa o marido de casa quando ele afirma que Lucrécia e Juliano se casarão em breve. Quando Juliano vai passar para as mãos de Lorena o comando das empresas de seu pai, é surpreendido com uma acusação de fraude e recebe voz de prisão.
 
SEXTA
Lorena acusa Juliano de malversação de fundos e má administração e ele é levado preso. Na delegacia ela paga fiança e sai livre provisoriamente. Lucrécia fica sabendo da briga dos pais e, ao tentar conversar com a mãe, esta a acusa de ter sido a causa de todas as brigas familiares e de sua infelicidade conjugal. Os empregados da fazenda estão trabalhando duro para conseguir colher às maçãs e transportá-las até o galpão onde Paulino está supervisionando o trabalho. Ele deixa o local por alguns minutos, Carmelo aproveita o momento e ordena a Simão que ateie fogo e entrega a ele os brincos de Renata.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

UM REFÚGIO PARA O AMOR - 18h15, no SBT

SEGUNDA
Clara diz a Rodrigo que não vai cuidar do bebê quando ele nascer. Rosa Elena conta para Maximino que Lorenzo está assediando Hannah. Rosa Elena está disposta a destruir a família de Luciana. Maximino pede para Hannah ficar longe de Lorenzo. Patrício fica muito triste ao ouvir Luciana dizer que ainda ama Rodrigo. Aldo avisa a Lorenzo que Rosa Elena não deixa Hanna ficar com ele. Rodrigo avisa a Hanna que vai viajar para o Canadá.
 
TERÇA
Violeta confessa a Ariché que Dom Aquiles é seu pai. Clara finge estar mal para que Rodrigo passe a noite com ela. Luciana avisa a Paz que quer voltar mais cedo para a cidade. O médico informa a Clara que ela está grávida de uma menina. Jana mente para Rosa Elena para ir ao chá de bebê de Luciana. Rodrigo aparece no chá de bebê de Luciana e leva flores para ela. Luciana passa muito mal e é internada.
 
QUARTA
O médico informa a Lorenzo que Luciana tem pré-eclâmpsia. Luciana é operada e dá à luz seu bebê. Rosa Elena e Clara planejam se livrar do filho de Luciana. Rodrigo e Claudio não podem voltar da China para encontrar o filho de Luciana. Hannah tira fotos de seu sobrinho e as mostra para sua família. Clara fica chateada ao ver a foto do bebê de Luciana.
 
QUINTA
Clara vai ao hospital e pede a uma enfermeira que a deixe ver o bebê de Luciana. Rodrigo e Claudio viajam para a Cidade do México. Rosa Elena traz um presente para a mãe do neto. Luciana foge do hospital com medo de que Clara lhe tire o bebê e desmaia na rua. Rosa Elena sequestra o neto e o entrega a Clara, que o esconde no lixo.
 
SEXTA
Clara e Rosa Elena procuram o filho de Luciana no lixo, mas não o encontram. Começa o interrogatório no hospital para encontrar o bebê, Patricio se desespera por não poder ajudar. Rodrigo dá más notícias a Luciana. Rodrigo promete a Luciana que encontrará seu filho perdido. Don Chelo precisa da ajuda de Dona Chuy para cuidar da criança que encontrou no lixo. Patrício liga para Luciana para confortá-la e ela se sente culpada por ter perdido o bebê.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

ELAS POR ELAS - 18h20, na Globo

SEGUNDA
Mercedes é presa, e Edu fica aliviado. Yeda decide dar uma chance para Aramis. Cris pede para Giovanni não contar a Ísis que foi ela quem falou sobre Tony. Helena afirma a Lara que fará Jonas voltar para casa. Giovanni discute com Ísis. Helena avisa a Cris que Giovanni e Ísis brigaram. Érica desmascara Edu. Marlene convence Adriana a aceitar o convite de Jonas. Natália comenta com Pedro da visita de Carol. Jonas tenta acalmar Giovanni. Sérgio orienta Míriam sobre o encontro com Fagundes. Edu garante a Mário que reatará com Érica. Fagundes dopa Míriam. Helena chega ao restaurante onde Jonas está com Adriana, Pedro e Taís. 
 
TERÇA
Helena afirma a Jonas que não deixará que ele fique com Adriana. Cris apoia Giovanni. Fagundes garante a Sérgio que Míriam não incomodará mais. Natália tem uma crise na clínica. Helena culpa Lara pelo fim de seu casamento. Érica garante a Renée que não reatará com Edu. Ísis faz as pazes com Giovanni. Lara contrata Edu. Adriana pede que Jonas não a procure mais. Roberto tenta ajudar Lara no escritório. Edu implora que Renée o ajude com Érica. Ísis exige que Tony explique por que ele e Cris querem se aproximar dela e de Giovanni. Carol teme que Wanda veja Ulisses em sua casa. Giovanni tem uma crise de ansiedade e não consegue sair de casa.
 
QUARTA
Giovanni liga para Ísis, que se apressa para ajudar o namorado. Carol esconde Ulisses e atende Wanda. Lara e Mário encontram vários recibos antigos de Átila, e Roberto fica apreensivo. Giovanni assume a vice-presidência da Helàne. Helena destrata Ísis. Jonas pede a ajuda de Marlene. Ísis incentiva Adriana a ficar com Jonas. Mário consegue vários novos clientes, e Raquel estranha. Marlene obriga Adriana a sair com ela. Renée fala com Érica sobre Edu. Giovanni agradece Ísis pelo apoio. Tony se surpreende ao descobrir que Vic está procurando Wagner. Adriana chega ao karaokê com Marlene e descobre que a tia armou um encontro com Jonas.
 
QUINTA
Adriana discute com Jonas. Tony discute Renée. Jonas tenta reatar com Adriana. Wagner sonda Evilásio sobre sua família. Helena procura Jonas para falar sobre o filho. Ísis conta para Giovanni que almoçará com Sérgio. Yeda conversa com Edu sobre Érica. Natália fica surpresa ao saber que Carol está namorando Ulisses. Tony desiste do plano de Cris. Natália expulsa Carol da clínica. Lara quase flagra Roberto e Vilma arrumando a câmera que eles colocaram em sua sala. Ísis chega para o almoço com Sérgio. Carol sugere que Adriana conte a verdade para Ísis sobre o pai dela. Renée descobre que Wagner reapareceu e falou com Evilásio.
 
SEXTA
Renée pede para Evilásio avisá-la quando encontrar Wagner. Adriana alerta Carol sobre Natália. Lígia observa Natália reclamar de Carol. Cris convence Tony a continuar com o plano. Silas aborda Taís. Roberto se faz de ofendido na frente de Lara. Renée conta para Vic sobre Wagner. Natália avisa a Pedro que não quer mais receber visitas. Wanda vê Carol e Ulisses juntos. Taís conta para Lara sobre o encontro com Silas. Helena ameaça Jonas para afastá-lo de Adriana. Tony se reconcilia com Renée e Vic. Edu tenta se entender com Érica. Helena reclama de Adriana para Sérgio. Adriana procura Jonas.
 
SÁBADO
Por conta da transmissão do jogo entre Fluminense e Boca Juniors pela final da Libertadores, excepcionalmente neste sábado, não terá exibição da novela “Elas por Elas”
 

FUZUÊ - 19h30, na Globo

SEGUNDA
Luna fica abalada ao encontrar Miguel com Olívia. Bebel reclama de Pascoal para Preciosa. Edgar se preocupa com Gláucia. Merreca procura Soraya. Preciosa finge não conhecer Luna. Nero deixa a caixa com as chaves de lua e sol fora do cofre. Cecília comenta com Barreto sobre a ida frequente de Pascoal ao Bairro de Fátima. Merreca e Soraya se encontram. Gláucia conversa com Domingos numa espécie de encontro às cegas. Bebel enaltece Luna para o empresário Viveiros de Alencar. Preciosa se anima com a presença de Luna em seu evento. Preciosa apresenta sua coleção, surpreendendo Luna. 
 
TERÇA
Luna se desespera com a possibilidade de perder seu contrato de trabalho, e Miguel tenta tranquilizá-la. Maria Navalha tem um mau pressentimento. Luna confronta Preciosa. Francisco questiona o valor do orçamento feito por Rui para a festa da Rainha da Fuzuê. Gláucia e Domingos se encontram. Bebel fala aos jornalistas e culpa César Montebello. Caíto e Bartô aconselham Soraya sobre Merreca. Merreca fala com o proprietário do apartamento de Luna. Olívia se surpreende com as atitudes de Rui. Cláudio motiva Miguel a se explicar para Luna. Luna pede para Jefinho passar a noite com ela. 
 
QUARTA
Jefinho se afasta de Luna, que fica confusa. Cláudio insiste para Miguel falar com Luna. Luna chora, e Jefinho tenta animá-la. Nero descobre que as chaves de lua e sol sumiram. Olívia questiona Rui sobre os negócios que ele fará com Preciosa. Bebel é dopada por Preciosa. Pascoal surpreende Heitor com notícias sobre a Fuzuê. Nero, Miguel e Francisco se preocupam com o concurso da Rainha da Fuzuê. Pascoal insiste para que Preciosa se preocupe com o legado de César. Maria Navalha consola Luna. Nero se preocupa com a ausência de Bebel. Luna se preocupa com o seu apartamento.  
 
QUINTA
Luna pede mais uma vez a ajuda de Merreca. Miguel sugere fazer uma escavação na Fuzuê. Bebel se apavora com as decisões de Preciosa. Jefinho se preocupa com a baixa repercussão de seu clipe. Luna volta a vender suas peças na rua. Miguel questiona Rui sobre as chaves de lua e sol. Rejane reclama de Otávio Augusto para Caíto. Emília incentiva Nero a procurar Bebel. Bebel promete se vingar. Luna consegue falar com Cata Ouro. Olívia negocia com Preciosa. Miguel decide ir atrás de Luna. Preciosa manda Pascoal procurar Olívia. Luna decide aceitar a proposta de Tonico e fazer uma dupla romântica com Jefinho. 
 
SEXTA
Jefinho celebra a decisão de Luna. Pascoal se insinua para Preciosa. Maria Navalha repreende Miguel, que se explica para Luna. Cláudio se anima com um comunicado de Nero. Soraya procura Francisco. Merreca teme delatar Pascoal para Barreto. Cata Ouro mostra seus desenhos para Cecília. Pascoal se incomoda quando Preciosa desiste de dividir informações com ele. Cláudio conversa com Gilmar sobre o tesouro. Alícia apresenta as candidatas a Rainha da Fuzuê nas redes sociais. Emília e Nero se preocupam com o sumiço de Bebel. Maria Navalha ameaça Preciosa. Jefinho e Miguel se enfrentam. Bebel conversa com Luciana. Miguel avisa a Cláudio que descobriu novas informações sobre o tesouro. 
 
SÁBADO
Cláudio se surpreende ao ver o relicário de Luna. Pascoal procura Olívia. Nero afirma que encontrará Bebel. Maria Navalha teme revelar a verdade sobre Luna. Pascoal ameaça Rui e assusta Olívia. Luna agradece a Miguel por seu empenho. Jefinho diz a Luna que seu empresário quer que os dois finjam ser um casal. Miguel garante a Cláudio que não desistirá de Luna. Miguel conta a Nero sobre o relicário. Rui mente para conseguir mais dinheiro de Francisco. Olívia passa mal na frente de Miguel. Maria Navalha teme que Preciosa se apodere do tesouro. Pascoal faz proposta a Preciosa.  
 

A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA – 20h45, no SBT

SEGUNDA
Mariana apresenta a futura casa para Julieta, mas a filha acha antiga e péssima. Em conversa com Glaucia e Vera, Vitor dá a ideia de comandar a lanchonete do CEC, que no momento é abastecida com os alimentos do Armazém. Simão aparece no escritório da Monter Holding e apresenta o projeto do aplicativo para Glaucia e Fred; Glaucia deseja algo mais grandioso, mas Simão diz que precisa de mais verba e a filha de Leandro aceita o novo acordo. Hélio anuncia aos alunos que o CEC foi convidado para participar do campeonato de basquete do bairro vizinho da Vila Macadâmia, mas que ele só pode formar time com cinco membros, independente se é Lado Vila ou Torre.
 
TERÇA
Téo vai até o Centro Esportivo Lavanda, bairro em que Sofia morava; ele descobre que Sofia era uma ótima atleta, mas foi afastada do time pela personalidade difícil. Dimitri, Ellen, Ian e Nath abordam Pórcia e perguntam sobre o caderninho do Fausto; eles pedem ajuda de Pórcia para conseguir o objeto. Julieta arruma as coisas para a mudança e Romeu a visita; ela diz que está triste. Alex fala para Lívia que ela vale a pena e que deseja mudar para o Lado Vila. Romeu comenta com Julieta que Alex contou para ele que gosta da Lívia; Julieta acha interessante explicar aos amigos que a divisão de lado não faz mais sentido.
 
QUARTA
Em conversa com os membros do Lado Vila e Lado Torre, Romeu e Julieta falam que eles voltaram a se falar, que a briga não faz mais sentido e pedem para fazer um único grupo. Nem todos aceitam a ideia de Romeu e Julieta, mas Romeu e Julieta alegam que não vão esconder mais a amizade deles. Chilique, Fê Dengosa e Muke encontram um desenho de Trapaça e, sem querer, danificam; Trapaça descobre e fica chateada. Dimitri, Ellen, Ian e Nath conseguem pegar a chave do cofre de Fausto. Em conversa com Mariana, Simão fala que o contrato do aluguel da casa não necessita envolver imobiliária e nem cartório, já que o primo dele confiou em Mariana. Mariana diz a Simão que depositou seis meses de adiantamento na conta do primo dele.
 
QUINTA
Na sorveteria, Karen admite a Nando e Rosalina que ela deu a ideia de Alex mudar de lado para virar espião e que Romeu não pode saber do plano. Karen ri de Rosalina por ela achar que Romeu gostava dela. Patrick e Téo não querem aceitar Romeu e Alex no grupo; Sofia diz que isso pode chatear Julieta e Lívia. Glaucia liga insistentemente para Simão querendo uma reunião urgente. Simão atende, mas não dá muita bola por estar com Mariana; Fred acha que Simão está enrolando-os, mas Glaucia está confiante. Dimitri, Ellen, Ian e Nath tentam desvendar o código da porta secreta. No escritório do CEC, Leandro pergunta novamente para Hélio sobre o time do campeonato e alega que não quer investir em perdedores.
 
SEXTA
Com poucos dias para sair de casa, Julieta se emociona lembrando de momentos na casa dos avôs; Clara acalma a neta com uma mensagem linda. Enzo dá largada a competição esportiva entre Hélio e Leandro. Patrick aborda Romeu e diz que a amizade com Julieta não vai ser boa para ela, podendo prejudicá-la. Téo orienta a avó sobre o perigo da tecnologia. Dimitri, Ellen, Ian e Nath precisam de mais pistas para desvendar o mistério da porta. Alex aparece com Lívia no CEC, mas Téo não o quer por perto do grupo. Clara sugere para Dona Onete conversar com Amanda sobre a relação ácida entre elas e tentar resolver. Téo revela a Sofia que ela não pode ser capitã, pois ela é péssima como líder e revela que ele foi ao antigo bairro e descobriu que Sofia foi expulsa do Centro Esportivo do local.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

TERRA E PAIXÃO - 21h15, na Globo

SEGUNDA
Jurecê e Raoni seguem o matador, mas perdem o criminoso de vista. Vinícius acusa Irene de traição. Anely conta para Emengarda as histórias da cidade. Lucinda segue o conselho de Marino e resolve não ir ao evento de comemoração a Antônio. Aline comemora o resultado da audiência no bar com os amigos. Silvério pede ajuda a Andrade para estar presente na comemoração de Antônio, mesmo sabendo que o cliente comete todos os tipos de crimes. Jurecê tem a visão de Aline e do matador, e alerta Caio. O matador mira Aline no momento em que ela dança na pista do bar.
 
TERÇA
Jonatas protege Aline e acaba atingido pelo matador em seu lugar. Kelvin se recorda do momento em que ouviu a conversa de Antônio com Ramiro. Aline diz a Agatha que o tiro que Jonatas levou foi encomendado por Antônio para ela. O médico avisa que o estado de saúde de Jonatas é grave. Aline interrompe o discurso de Antônio, acusando o homenageado de assassino. Caio retira Aline do palco, protegendo-a de Ramiro. Anely observa a preocupação que Hélio tem com Agatha. Graça se preocupa ao saber que Jonatas está entre a vida e a morte. Antônio se faz de vítima e diz a todos que Aline ameaçou matá-lo.
 
QUARTA
Aline conta a Jussara que Jonatas corre risco de morte. Graça visita Jonatas no hospital. Aline sofre ao terminar de vez com Caio. E ele ressalta que não irá mais implorar por seu amor. Kelvin alerta Ramiro para a possibilidade de o capanga ser preso. Agatha avisa a Hélio que Anely desconfia dos dois. Irene sugere a Antônio que eles usem a ameaça pública de Aline a seu favor. Marino diz a Lucinda que a única maneira de ficar em paz com sua consciência é prendendo Antônio. Emmy descobre o caso de Irene com Vinícius e faz registros do casal. Caio comunica a Antônio que provará que o pai mandou matar Aline.
 
QUINTA
Ramiro garante a Antônio que o matador contratado não sabe que o patrão foi o mandante do crime. Gentil avisa a Jonatas que deseja vingá-lo. Aline diz a Caio que talvez Jonatas não possa mais andar. Anely conta a Luigi sobre sua suspeita de que Hélio possa ser filho de Agatha. Antônio se surpreende com a agressividade de Agatha, que o acusa de assassino. Marta consente que Petra volte para casa. Andrade convence Gladys a montar o curso noturno. Aline diz a Gentil que quer ajudar Jonatas a tocar a plantação das terras dele. 
 
SEXTA
Aline rejeita a arma dada por Gentil. Irene ameaça Emmy. Agatha comenta com Angelina que Antônio estava com dificuldade de respirar. Antônio comunica a Irene que Luigi será seu sucessor. Luigi comenta com Emmy que desconfia de que Antônio esteja escondendo uma doença. Aline avisa a Caio que o amor entre eles só será possível se o namorado confrontar Antônio. Aline tenta tranquilizar Jonatas depois que o amigo fica sabendo que pode ficar sem andar. Lucinda aceita o pedido de casamento de Marino. Emmy se assusta ao ver Agatha na pousada, e diz a Luigi que a mãe de Caio é muito perigosa. Antônio avisa a Aline que ele conseguiu uma liminar anulando a audiência, e que as terras não são mais da professora.
 
SÁBADO
Graça teme a insistência de Irene em querer ficar com Danielzinho em troca de dinheiro. Tadeu desvia dinheiro da cooperativa com a ajuda de Enzo. Emmy conta a Luigi e Anely que Agatha assassinou várias detentas enquanto esteve na prisão. Marino explica a Caio que, até acontecer outra audiência, Antônio está impedido de fazer a extração de diamantes. Irene chora no túmulo de Daniel. Hélio visita Petra na clínica. Emmy rouba os dólares de Anely. Gentil aceita a ajuda de Caio depois que ele promete se posicionar contra o pai. Emmy oferece a Agatha o vídeo e as fotos que comprovam que Irene tem um caso com Vinícius.
 
(Atenção: os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »