MENU

27/10/2023 às 18h49min - Atualizada em 27/10/2023 às 19h00min

Sampaio enfrenta o Criciúma precisando vencer para se distanciar do Z-4

Na 15ª colocação com 36 pontos, a Bolívia Querida não pode perder

Dema de Oliveira
Criciúma venceu o Sampaio no turno no Castelão em São Luis por 2 x 0 - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Criciúma e Sampaio Corrêa jogarão na tarde deste sábado (28), às 15h30, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Tigre pode voltar ao G4 após mais de um mês. Na 15ª colocação com 36 pontos, a Bolívia Querida não pode perder, para não se aproximar mais ainda do Z-4 o Criciúma é o 6º colocado, com 54 pontos e briga pelo acesso.

O jogo será importante para o Tigre na luta pelo acesso. Com 54 pontos e apenas dois do Juventude, primeiro dentro do G4, o Criciúma pode voltar ao grupo do acesso, caso vença. Além de derrotar a Bolívia Querida precisa torcer para o tropeço do Juventude e Guarani contra Vitória e Botafogo-SP, respectivamente.

Para o confronto, o técnico Claudio Tencati não contará com Walisson Maia, que recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória contra o CRB. Por outro lado, terá o retorno de Rayan, que cumpriu suspensão no último jogo.

Enquanto isso, o Sampaio Corrêa busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, a Bolívia Querida é o atual 15º colocado com 36 pontos, ou seja, apenas três da Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento.

O Sampaio Corrêa, tem o desfalque do atacante Pimentinha, que se recupera de uma lesão ligamentar no joelho. No entanto, Neto Paraíba volta aos relacionados após deixar o departamento médico. Assim como Matheus Pivô também retorna depois de cumprir suspensão automática.

No turno em São Luis, o Criciúma venceu por 2 x 0 com gols de Felipe Vizeu e Tiago Marques. O Criciúma, jamais perdeu para o Sampaio, no Heriberto Hülse. Entretanto os confrontos entre ambos, são equilibrados. Em 13 jogos, o Criciúma venceu 6, o Sampaio 5 e aconteceram 2 empates.

Ficha Técnica

Criciúma x Sampaio Corrêa
Local: Estádio Heriberto Hülse
Horário: 15h30 (horário Brasília)
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Árbitro Assistente 1: Michael Correia (RJ)
Árbitro Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
Árbitro de Video: Paulo Renato Coelho (RJ)

CRICIÚMA: Gustavo; Jonathan, Matheus Mancini, Rodrigo e Marcelo Hermes; Arilson, Barreto e Fellipe Mateus; Éder, Fabinho e Hygor (Felipe Vizeu)
Técnico: Cláudio Tencati

SAMPAIO: Luiz Daniel; Lucas Mota, Gustavo Henrique, Ícaro e Pará; Claudinei, Ferreira, Neto Paraíba, Robinho e Vitinho; Jô
Técnico: Fernando Marchiori

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »