MENU

26/10/2023 às 17h16min - Atualizada em 26/10/2023 às 17h30min

FIEMA convida presidente da Assembleia Legislativa e deputados para a 5ª Expo Indústria Maranhão

Feira será de 9 a 12 de novembro, em São Luís, e tem como tema “O futuro passa por aqui”.

Imprensa/FIEMA
Foto: Divulgação
 
SÃO LUÍS – Representando o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez das Neves, o vice-presidente executivo da entidade, Cláudio Azevedo, esteve na Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), onde entregou à presidente do Legislativo, Iracema Vale, o convite para a abertura da 5ª edição da Expo Indústria Maranhão. A maior feira multissetorial do Norte e Nordeste ocorrerá entre 9 e 12 de novembro e tem a expectativa de receber um público superior a 40 mil pessoas. 

Cláudio Azevedo enfatizou o engajamento dos parlamentares nas pautas da indústria, do empresariado e do setor produtivo como um todo. “Não há melhor vitrine da indústria do Maranhão do que a Expo Indústria, que reúne diversos setores da economia mostrando as empresas instaladas aqui, que geram empregos para as pessoas e desenvolvimento para o estado”, disse o vice-presidente executivo da FIEMA, estendendo o convite a todos os deputados estaduais maranhenses.

Azevedo também coordena o Conselho Temático de Assuntos Legislativos, cujo objetivo é estudar as mudanças na política econômica, formular propostas, acompanhar a conjuntura no Maranhão e no Brasil, além de articular apoio político a projetos de interesse do setor indústria, o que também reforça a necessidade de diálogo permanente com a Assembleia.
 
Durante a visita, ele também entregou à Iracema Vale uma medalha em alusão aos 55 anos da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), produzida em 2023, em comemoração ao aniversário da Federação.

Na oportunidade, a deputada e presidente da ALEMA reiterou o apoio ao setor produtivo, confirmou presença no evento e agradeceu a visita de cortesia, garantindo compartilhar o convite com os demais deputados. “A Expo Indústria do Maranhão é um momento muito importante porque estaremos lá presenciando todo o trabalho que foi feito pela indústria do Maranhão, o potencial que o Maranhão tem nesse aspecto, e nós queremos o desenvolvimento do estado. Nós temos um governo empreendedor, o nosso governador, Carlos Brandão, sempre agrega e está sempre querendo que essa área de desenvolvimento amplie no estado, fortaleça, e estaremos presentes para esse fortalecimento, para dar nossa contribuição, nosso apoio nesse ramo tão importante do desenvolvimento do Maranhão que são as indústrias”, ressaltou Iracema Vale.

A Expo Indústria Maranhão 2023 ocorrerá entre 9 e 12 de novembro, no Multicenter Negócios e Eventos e tem realização do Sistema FIEMA (SESI, SENAI e IEL) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com correalização do Governo do Estado e do Sebrae. Para saber mais sobre a programação e se inscrever, acesse o site www. expo industriama. com. br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »