MENU

23/10/2023 às 18h27min - Atualizada em 23/10/2023 às 18h30min

Neto Paraíba garante recuperação para jogo contra o Criciúma e Pimentinha retoma tratamento

Meia é peça certa para jogo contra o Tigre, mas atacante pode ser poupado para próxima rodada

Afonso Diniz
Neto Paraíba, meio-campo do Sampaio - Foto: Ronald Ferreira/SCFC
 
O Sampaio começa a semana de trabalho para o jogo de sábado contra o Criciúma com boa notícia. O Tricolor conseguiu a recuperação do meia Neto Paraíba, peça importante das últimas rodadas, que esteve fora por dois jogos por conta de uma lesão muscular.

O jogador já está recuperado da lesão e iniciou a chamada transição física desde o último sábado. Neto Paraíba deve inclusive retomar a titularidade para o confronto diante do Criciúma.

Lembrando que o Sampaio tem também de volta o lateral-direito Matheus Pivô, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Sua titularidade, porém, é bastante discutida e Lucas Mota pode ser mantido na posição.

Outra questão que o Sampaio vai resolver durante a semana é a do atacante Pimentinha. Recuperando-se de uma lesão ligamentar no joelho, o jogador atuou durante os 45 minutos finais do jogo passado contra o Vitória e, como planejado, volta ao tratamento.

Conforme o andamento de sua recuperação a comissão técnica vai definir se o leva para Santa Catarina ou deixa em São Luís pensando no confronto direto da próxima rodada, contra o Tombense. A segunda opção é a mais provável.

O Sampaio joga diante do Criciúma neste sábado, no estádio Heriberto Hülse. A partida está marcada para as 15h30.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »