MENU

23/10/2023 às 17h48min - Atualizada em 23/10/2023 às 17h48min

''Por Teu Amor'' cativou o público nas tardes do SBT

''Por Teu Amor'' foi mais um dramalhão “água com açúcar” que agradou os fãs do gênero, acostumados a acompanhar as novelas nas tardes do SBT.

Da Redação
GB Edições
Originalmente exibida na antiga sessão “Tarde de Amor”, de 18 de junho a 22 de outubro de 2001, o dramalhão mexicano “Por Teu Amor”, voltou à telinha do SBT, no final das tardes da emissora em 2014.

A trama foi produzida pela Televisa em 1999 e protagonizada pela talentosa Gabriela Spanic, famosa no Brasil por interpretar as irmãs gêmeas Paola e Paulina, na novela “A Usurpadora”. Em “Por Teu Amor”, a atriz dava vida à personagem Maria do Céu, que renuncia à sua felicidade para se casar com Marco Duran, personagem do ator Saúl Lisazo.

O enredo da novela contou a história da jovem e bela Maria do Céu (Gabriela Spanic), que vive com o pai, a avó e a irmã caçula. Sensível e com muita personalidade, Maria do Céu é o braço direito do pai e está prestes a se casar com Sérgio (Gerardo Murguía), um jovem médico da cidade. Porém, tudo muda quando Marcos Duran (Saúl Lisazo) chega ao pequeno povoado e conhece Maria do Céu. Marcos Duran se apaixona pela moça e tenta conquistá-la de todas as formas, mas encontra a resistência da mulher, que não esconde a antipatia que sente por ele. Porém, a vida prepara uma cilada para Maria do Céu, que se vê obrigada a se casar com Marcos Duran para não destruir os sonhos de Bruna (Margarita Magaña), sua única irmã, que é apaixonada por Sérgio.

Maria do Céu renuncia à sua felicidade e o destino a coloca no centro de um turbilhão de sonhos destruídos e de uma dura realidade que marcará sua vida para sempre.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »