MENU

20/10/2023 às 18h48min - Atualizada em 20/10/2023 às 19h00min

Igor Jesus comemora chance na Seleção Brasileira: “É uma honra”

Meio-campista do Flamengo foi campeão do Brasileirão Sub-20

Assessoria CBF
Igor Jesus comemora primeira chance na Seleção Brasileira - Foto: Vitor Silva/CBF
 
Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, o meio-campista Igor Jesus não esconde a felicidade de vestir a Amarelinha pela primeira vez. O jogador foi chamado pelo treinador Ramon Menezes para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, que foram abertos nesta sexta (20). O Brasil estreia contra os Estados Unidos na segunda-feira (23).

“É uma honra estar vestindo a camisa do Brasil, representando o meu país. Tenho que agradecer a Deus, toda a minha família, pelo apoio dos meus empresários e de toda a comissão da Seleção pela oportunidade. Estou muito feliz”, comemorou.

O fim de ano para Igor tem sido repleto de comemorações. Além da convocação para representar o Brasil, o atleta do Flamengo se sagrou campeão do Brasileirão Sub-20. E agora o meio-campista almeja conquistar a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos.

“Espero fazer um bom Pan, ajudar a equipe no que precisar, para fazer uma boa campanha e buscar o nosso objetivo, que é ser campeão”, disse.

Igor agradeceu também o acolhimento do grupo em sua chegada e a de outros novatos à Seleção.

“(Tem sido) muito tranquilo. A rapaziada me abraçou perfeitamente, deixou a gente bem à vontade, toda a comissão também”, afirmou.

A delegação da Seleção Pan-Americana embarcou nesta quarta-feira (18) para Santiago, no Chile, para a disputa da competição. Após a chegada ao país, a cidade Viña del Mar, mesmo local onde a Seleção Brasileira ficou na conquista do bicampeonato Mundial em 1962, é a base da Amarelinha ao longo do torneio.

A estreia do Brasil está marcada para a próxima segunda-feira (23) contra os Estados Unidos, em Valparaíso, às 18h. Na próxima quinta (26), a equipe volta a campo diante da Colômbia, em Viña del Mar, às 20h. A última partida do Brasil pela fase de grupos acontece no dia 29, às 13h, contra Honduras, em Sausalito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »