MENU

20/10/2023 às 18h47min - Atualizada em 20/10/2023 às 19h00min

Traficante é preso vendendo cocaína e maconha no Parque Alvorada I

Acusado foi preso durante operação ‘Fecha Quartel’, que está sendo realizada pelo 14 BPM

Dema de Oliveira
Cocaína e maconha apreendidas com o traficante preso no Parque Alvorada I - Foto: Divulgação/Polícia Militar
 
Um traficante foi preso em flagrante com dois quilos e meio de drogas escondidas em uma sacola, durante operação realizada pela Polícia Militar no Parque Alvorada I, na noite desta quinta-feira (19). De acordo com as investigações iniciais, ele estava com cocaína e maconha pronta para a venda na região. Individuo foi preso durante operação ‘Fecha Quartel’, que está sendo realizada pelo 14 BPM.

As investigações ainda apontam que o investigado já possui passagem pela polícia por crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico.

Nesta semana, um homem de 27 anos foi preso em flagrante, transportando quase meio quilo de cocaína dentro de um micro-ônibus, em Imperatriz. De acordo com a Polícia Civil, o veículo estava a caminho do município de Açailândia.

O preso foi levado à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Imperatriz para prestar esclarecimentos e, em seguida, encaminhado para a Unidade Prisional do Parque do Buriti, onde se encontra à disposição da Justiça. Hoje, ele deverá ser submetido a audiência de custódia, mas por motivo de ser reincidente, deverá ter prisão preventiva confirmada pelo magistrado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »