MENU

19/10/2023 às 18h13min - Atualizada em 19/10/2023 às 18h30min

Governador Wanderlei reúne partidos aliados e mira as eleições 2024: ‘é hora de unirmos forças’

Encontro reuniu representantes do Republicanos, PDT, PP e União Brasil

Da Assessoria
Reunião com dirigentes de partidos da base do Governo do Estado - Foto: Divulgação
 
O presidente do partido Republicanos e governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, reuniu líderes da base do governo para participarem do primeiro encontro que pautou a união de forças entre as siglas partidárias com foco nas eleições municipais de 2024.

O encontro foi realizado na última segunda-feira, 16 de outubro, e contou com a presença da presidente do União Brasil, Senadora Dorinha, do presidente do Progressistas, deputado federal Vicentinho Júnior, e Ailton Araújo, que representou o presidente do PDT, o vice-governador Laurez Moreira, que cumpre agenda institucional na Ilha do Bananal.

Além de ser um dos partidos que mais cresceu nos últimos anos em número de filiados, o Republicanos tem atualmente a gestão estadual mais bem avaliada do país, de acordo com a pesquisa do Instituto Veritá, que avaliou os governos dos 26 estados brasileiros e o Distrito Federal, e apontou o governador de Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos) com 87% de aprovação.

De acordo com o governador Wanderlei Barbosa, o objetivo é fazer com que a boas práticas de gestão sejam ampliadas para os municípios, através de líderes e gestores que estejam preocupados em construir cidades e um Estado cada vez melhor.

“É a hora de unirmos forças com os municípios para a construção de um Tocantins cada vez melhor. Temos ampliado o nosso diálogo nos últimos meses com a nossa base e isso mostra um fortalecimento não apenas de nossas lideranças, mas da democracia e das boas práticas de gestão”, destacou o presidente do Republicanos Tocantins, ao frisar que a ampliação da base aos municípios melhora diálogos e gestão conjunta em prol da melhoria da qualidade de vida da população tocantinense.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »