MENU

19/10/2023 às 18h04min - Atualizada em 19/10/2023 às 18h15min

Sampaio recebe o Vitória da Bahia pela 33ª rodada do Brasileiro B

No turno, o Vitória venceu por 2 a 1 em Salvador

Dema de Oliveira
Sampaio e Vitória pela 14ª rodada do Brasileiro Série B, no Barradão - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O Sampaio Corrêa recebe nesta sexta-feira (20), no Castelão, em São Luís, às 19h, o Vitória da Bahia, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Tricolor Maranhense, que precisa pontuar para continuar fora da zona de rebaixamento, tem 36 pontos, e é o 13º colocado.

Já o Vitória, é o líder do Campeonato Brasileiro da Série B, com 61 pontos, 5 a mais do segundo colocado, o Sport Recife, que tem 56 pontos. O time baiano, tem mais 6 jogos para consolidar a busca pelo acesso, e também ao título da 2ª divisão do futebol brasileiro.
 
O Sampaio Corrêa é o 13º colocado no Brasileirão Série B com 36 pontos, e vem em uma sequência de duas vitórias, dois empates e uma derrota nos últimos cinco jogos. Já o Vitória, lidera a competição com 61 pontos, e venceu quatro dos últimos cinco jogos que disputou na Série B do Brasileirão.

No retrospecto geral, Sampaio Corrêa e Vitória já se enfrentaram em 13 oportunidades, são cinco triunfos para cada time, além de três empates;

No último encontro entre os clubes, o Vitória venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 2 x 1, em jogo disputado no Estádio do Barradão, em Salvador.

Sampaio Corrêa x Vitória pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro acontece nesta sexta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Vitória da Bahia
Data: Sexta-feira, 20 de outubro de 2023
Horário: 19h (horário de Brasília);
Local: Estádio Castelão, em São Luís
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA-DF)
Árbitro Assistente 1: Márcio Bezerra Lopes Caetano (RO)
Árbitro Assistente 2: Lehi Sousa Silva (DF)
Quarto Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA)
Árbitro de Video: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA-RJ)

Prováveis escalações

SAMPAIO: Luiz Daniel; Pará, Gustavo Henrique, Ícaro e Alyson; Lucas Mota. Claudinei e Leandro Ferreira; Robinho, Henrique e Ytalo.
Técnico: Fernando Marchiori

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho e Léo Gamalho.
Técnico: Léo Condé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »