MENU

17/10/2023 às 20h09min - Atualizada em 17/10/2023 às 20h15min

Governador entrega obras em Araguaína e Filadélfia

Em Araguaína, será entregue pavimentação asfáltica de acesso ao Distrito Agroindustrial; em Filadélfia, Governador entrega postos de fiscalização do Estado

Adilvan Nogueira / Governo do Tocantins
Governador Wanderlei Barbosa - Foto: Divulgação
 
O governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda de trabalho nesta quarta-feira, 18, em Araguaína, onde entrega obras de pavimentação asfáltica, restauração e drenagem da TO-422, trecho que liga a rodovia BR-153 ao Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara), principal acesso ao Distrito, bem como a pavimentação das ruas internas. A entrega ocorre às 14 horas, no Daiara. Na programação oficial, o governador participa ainda, às 9h30, da inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE Lontra), da BRK, no município.

Em Filadélfia, nesta quinta-feira, 19, o governador Wanderlei Barbosa inaugura, às 10 horas, o Posto de Pesagem e Fiscalização da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), onde funcionarão, em conjunto, os postos de fiscalização do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) e da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz); e de fiscalização e vigilância sanitária animal da Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »