MENU

17/10/2023 às 19h26min - Atualizada em 17/10/2023 às 19h30min

Diretoria do Imperatriz vai convocar reunião com ex-presidentes e imprensa

A pauta principal é a união de todos em prol do Cavalo de Aço em busca do título de campeão maranhense de 2024

Dema de Oliveira
Jogadores estão realizando rescisões de contrato - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
A diretoria do Imperatriz vai convocar uma reunião com ex-presidentes, imprensa e dirigentes de torcidas organizadas, cuja pauta principal é a união de todos em prol do Aço, em busca do título de campeão maranhense de 2024.

Segundo o vice-presidente Francisco de Assis Pereira da Silva, os convocados são os presidentes, principalmente os três campeões maranhenses de 2005 (Nilson Takashi), 2015 (que seria o José Carneiro Santos, o saudoso Buzuca, que não está mais entre nós), que será substituído pelo próprio De Assis, que foi o financeiro da gestão Buzuca, e 2019 (Adauto Carvalho). Mas os demais ex-presidentes estão convocados.

A data dessa reunião ainda será definida e logo após isso, a convocação dos convidados.

 

Dispensas

Por toda essa semana, a diretoria está realizando as rescisões dos contratos dos jogadores que atuaram pelo clube no recém terminado Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.

Praticamente todos os jogadores querem retornar para 2024, mas a diretoria não confirmou quem poderá retornar para o Campeonato Maranhense, a única competição que o Imperatriz vai disputar ano que vem. O Maranhense de 2024 é seletivo para a Série D do Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, mas para 2025.

O planejamento para 2024 já está sendo traçado e em meados de dezembro, uma nova contratação de Comissão Técnica, jogadores, enfim de todos os profissionais para que um time de futebol possa funcionar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »