MENU

14/10/2023 às 10h24min - Atualizada em 14/10/2023 às 10h24min

Evento com Ministro Fufuca e Governador Brandão marca primeiro ato político de Rildo Amaral para as eleições de 2024

Brenda Herênio
Assessoria de Comunicação
Ministro do Esporte, André Fufuca, Deputado Rildo Amaral, Progressistas, e o Governador Carlos Brandão - Foto: Divulgação
   
Na noite da última terça-feira (10), tradicionalmente, o bairro Bacuri foi palco do primeiro ato político do pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Deputado Rildo Amaral do Progressistas. Em um jantar, o deputado estadual mais votado da história de Imperatriz conseguiu reunir o Ministro do Esporte, Fufuca, o Governador Carlos Brandão, além do secretário e ex-prefeito Sebastião Madeira, o ex-prefeito Ildon Marques, além de diversas lideranças da região.

"Imperatriz merece ter um filho da sua terra na cadeira da prefeitura. Há muito tempo outras pessoas, de outros lugares, vêm gerindo essa cidade, pessoas que não têm o amor que o Rildo tem, que não têm o trabalho, a dedicação e a coragem. Sem sombra de dúvidas, Rildo Amaral é o nome mais preparado para ocupar essa cadeira e fazer ainda mais pelo povo de Imperatriz", destacou o ministro.

  O jantar, que contou com a presença de mais de 600 pessoas, foi a oportunidade para o ministro anunciar a destinação de R$ 3 milhões para a infraestrutura da cidade. "Sei que a cidade passa por um momento muito difícil e que a gestão municipal tem sido ineficiente, vamos ajudar a melhorar essa situação".

Durante sua fala, o governador Carlos Brandão lembrou do ato de lealdade do deputado em 2020: "nas últimas eleições, você renunciou à sua candidatura, às vezes a gente tem que dar um passo para trás para depois conseguir avançar. Tudo é no tempo de Deus!".

"Imperatriz me abençoou com três mandatos de vereador e dois de deputado. Graças a Deus, tenho uma vida de trabalho dedicada a essa terra, e quero fazer muito mais. Nossa cidade precisa de um gestor que ame Imperatriz, seja dedicado e atencioso. Me sinto mais do que preparado para essa missão!", explicou Rildo Amaral.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »