MENU

13/10/2023 às 21h34min - Atualizada em 13/10/2023 às 21h45min

Prefeito cria comissão organizadora e prepara concurso público em Conceição do Araguaia

Decreto cita que o atual quadro de servidores efetivos é deficitário

Agnaldo Araujo
Conteúdo AF Notícia
Cidade de Conceição do Araguaia - Foto: Divulgação
 
Conceição do Araguaia/PA - O prefeito de Conceição do Araguaia (PA), Jair Martins, criou a comissão responsável por realizar o levantamento de vagas para o próximo concurso público no município. A cidade fica localizado às margens do Rio Araguaia, na divisa com o estado do Tocantins, e tem uma das melhores temporadas de praia da Região Norte do Brasil.

Conforme o decreto, no prazo de até 60 dias, a comissão apresentará um relatório que será apreciado pelo prefeito acerca das demandas de pessoal dos órgãos públicos locais para, em seguida, serem adotadas as medidas administrativas e operacionais para realização do concurso público.

A comissão é composta por:
  • Fabiano Wanderley Dias Barros, procurador-geral do município;
  • Elida Elena Moreira, secretária municipal de Governo;
  • Thâmara Larys Alves Batista, controladora-geral municipal; e Wander Menezes Duarte, secretário municipal de Finanças.
No decreto, o prefeito afirma que o atual quadro de servidores efetivos do município de Conceição do Araguaia é deficitário.

Após a criação da comissão, as próximas etapas para realização do concurso incluem a escolha da banca organizadora, elaboração e publicação do edital, abertura das inscrições, aplicação das provas, divulgação dos resultados, homologação e nomeação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »