MENU

08/01/2024 às 14h02min - Atualizada em 08/01/2024 às 19h45min

Governador Wanderlei é o 2º mais bem avaliado do país e tem a menor rejeição, aponta pesquisa Índice de rejeição é o menor entre todos os governadores

Índice de rejeição é o menor entre todos os governadores.

Da Redação
Com Informações: Atlas Random Digital Recruitment [RDR]

A gestão do estado do Tocantins é a segunda mais bem avaliada no Brasil, conforme o ranking divulgado na semana passada pelo Atlas Random Digital Recruitment [RDR].

O governador Wanderlei Barbosa (REP) aparece com 69%, empatado tecnicamente com o primeiro colocado, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, com 72%. Eles são os dois gestores mais bem avaliados do país.

A pesquisa, realizada entre os dias 18 a 31 de dezembro, com as repostas de 14.295 questionários digitais devolvidos, também trouxe dados sobre a rejeição, estando o governador tocantinense com o menor índice de rejeição do país, com apenas 13%.

Wanderlei, que também é presidente do partido Republicanos no Estado, prometeu trazer grandes obras em 2024 e celebrou o resultado da pesquisa. Ele também comprometeu-se a trabalhar cada vez mais por um estado melhor. “Mais uma pesquisa, reflete o momento que as gestões dos estados do Brasil atravessam. Fico muito feliz de finalizar o ano com bons resultados, que nos coloca em destaque ao nível regional e nacional. Vamos continuar trabalhando em prol de um estado cada vez mais forte e melhor para todos os tocantinenses”, afirmou o governador.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »