MENU

13/10/2023 às 21h17min - Atualizada em 13/10/2023 às 21h30min

Irmãs são presas suspeitas de planejar homicídio em Zé Doca

Emanuelly e Anne Karoline estão à disposição da justiça

Dema de Oliveira
Emanuelly e Ane Karoline são suspeitas de serem mandantes do crime - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Zé Doca - Duas irmãs, de 24 e 19 anos, identificadas como Emanuelly Stefany Holanda Negreiros e Anne Karoline Holanda de Araújo, foram presas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), sob a suspeita de planejar uma tentativa de execução, em Zé Doca, cidade a 315 km de São Luís.

De acordo com a PC-MA, a prisão das irmãs ocorreu após uma tentativa de homicídio frustrada. Emanuelly e Anne Karoline teriam contratado um homem, identificado como Rafael Frazão Silva, para assassinar um rapaz da região.

No entanto, no momento da tentativa de homicídio, a arma de Rafael falhou, dando à vítima a oportunidade de se defender. O alvo dos tiros, por sua vez, estava armado e reagiu, resultando na morte de Rafael, o suposto executor contratado.

As investigações identificaram mensagens trocadas entre as irmãs e Rafael. O registro das conversas sugeriu às autoridades o envolvimento direto das irmãs no plano de assassinato, como mandantes do crime.

Emanuelly e Anne Karoline estão, agora, sob custódia da polícia, onde ficarão à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Maranhão.

 

♦ VEJA A GALERIA DE PROCURADOS ♦


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »