MENU

13/10/2023 às 10h23min - Atualizada em 13/10/2023 às 10h23min

Preso, no Tocantins, investigado de cometer vários homicídios no Maranhão

Ascom/PC-MA
Foto: Divulgação/Ascom/PC-MA

  
Na manhã desta quarta-feira (11), um trabalho realizado pelo Sistema de Segurança Pública do Maranhão, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do Tocantins resultou na localização e prisão de um foragido da justiça do Maranhão, investigado de cometer vários homicídios,roubos e tráfico de drogas em cidades do interior do estado. Após nove dias de operações ininterruptas, as equipes policiais conseguiram prender o criminoso,na cidade de Guaraí,no estado do Tocantins.

A força-tarefa para prender o criminoso , considerado de altíssima periculosidade, iniciou desde o último dia 2 de outubro, tendo como alvo inicial , a cidade de Arame. . A operação contou com as participações de mais de 50 policiais civis, militares e rodoviários federais, dos estados do Maranhão e Tocantins.

Foto: Divulgação/Ascom/PC-MA
Sob coordenação da Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI), equipes das Delegacias Regionais das cidades de Presidente Dutra, Buriticupu,Barra do Corda e Imperatriz,além das Delegacias de Polícia dos municípios de Grajaú e Arame ,com apoio da Polícia Militar do Maranhão e do Centro Tático Aéreo (CTA),intensificaram ações com o objetivo de capturar foragido.

Nesta quarta, com auxílio do Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão, que realizou um minucioso monitoramento,as forças de segurança tocantinense conseguiram neutralizar um plano de fuga do criminoso , que foi preso na companhia de mais dois homens ,entre eles ,o irmão do foragido que auxiliava na fuga.

Ao longo da operação, foram presas 04 pessoas, 04 armas de fogo (curta e longa), munição, drogas, placas de colete balístico, balaclava e outros.

 

♦ VEJA A GALERIA DE PROCURADOS ♦


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »