MENU

11/10/2023 às 20h54min - Atualizada em 11/10/2023 às 21h00min

Prefeitura promove 2ª edição do Tardezinha do Professor

Evento direcionado para todos os servidores da Secretaria de Educação

Sara Ribeiro - Ascom
Mais de 4 mil profissionais eram aguardados para o evento - Foto: Arquivo
 
Levando em consideração do que tudo que é bom se deve repetir, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), promoveu nesta quarta-feira (11), a 2ª edição da Tardezinha do Professor. O palco dessa grande festa foi a Avenida Beira Rio, a partir das 17h30.

Encontro que comemora o dia 15 de outubro, Dia do Professor, também homenageou todos os profissionais da rede municipal de ensino. Mais de 4 mil servidores eram aguardados para essa grande confraternização.

Iniciativa que entrou para o calendário das atividades do Município, também reforça a valorização da categoria. “É uma oportunidade de comemoramos todas as conquistas, não só do professor, mas de todos os servidores da Educação. Além disso, é uma forma de interagir entre amigos, fora do ambiente escolar”, destacou o secretário de Educação José Antônio Pereira.

Este ano, na festa, ganhamos mais parceiros. A novidade dessa edição foi a participação da Feira Cidadã, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), com a comercialização de comidas e bebidas.

As atrações ficaram por conta da parceria com Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), que possibilitou a participação de artistas locais. Abertura ficou por conta do Dj Ronny, seguido pelo grupo de pagode Samba Aí, logo depois a banda Vitrola 21 e encerrando a noite com o cantor Rodrigo Mendes. E, para animar ainda mais o encontro, foram realizados sorteios de brindes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »