MENU

11/10/2023 às 20h14min - Atualizada em 11/10/2023 às 20h30min

Polícia do Tocantins captura ‘Léo Bala’, acusado de dez homicídios em Arame

Prisão aconteceu na cidade de Guaraí, estado do Tocantins, a 439 km de Imperatriz

Dema de Oliveira
Léo Bala, à esquerda, e seus comparsas serão recambiados para Arame - Foto: Divulgação
 
A polícia de Guaraí, estado do Tocantins, prendeu o indivíduo Léo Carneiro de Oliveira, conhecido no submundo do crime, como ‘Léo Bala’. Ele estava na companhia de um irmão e um primo no momento da prisão, que também foram conduzidos à delegacia. Um quarto elemento que estava com os suspeitos conseguiu fugir.

Há cerca de uma semana a polícia estava à procura de ‘Léo Bala’, que é considerado um indivíduo de alta periculosidade e suspeito de ter cometido cerca de dez homicídios no município de Arame.

‘Léo Bala’, considerado um assassino frio, tinha um prêmio de recompensa de R$ 5 mil, oferecido pelo Estado do Maranhão, para quem informasse sobre o seu paradeiro.

Na semana passada, policiais foram até o Povoado Calumbi, zona rural de Arame, onde se encontrava ‘Léo Bala’, com alguns comparsas, que são os mesmos que foram presos em Guaraí, junto com ele. Quando avistaram os policiais efetuaram disparos em direção deles, houve o revide e ele fugiu com os comparsas. Uma força tarefa foi montada para prendê-lo ainda no Maranhão, mas ele já tinha fugido.

Na próxima semana, policiais do Maranhão vão até Guaraí para recambiar ‘Léo Bala’ e seus comparsas para a Comarca da culpa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »