MENU

11/10/2023 às 19h53min - Atualizada em 11/10/2023 às 20h15min

Imperatriz volta aos treinos visando decisão da Série B

A atividade aconteceu na tarde desta quarta-feira, na academia

Dema de Oliveira
Segunda-feira os jogadores desfilaram em carro do Corpo de Bombeiros - Foto: Gabriel Dias
 
Depois das comemorações do acesso à primeira divisão do  Campeonato Maranhense, em disputa contra o Tupan, o qual venceu os dois jogos, tanto em Imperatriz, quando na capital, o Imperatriz voltou nesta quarta-feira (11). A atividade aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), na academia, ocasião que os jogadores realizaram um trabalho regenerativo.

Nesta quinta-feira (12), feriado nacional em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e Dia da Criança, deverão acontecer treinos nos dois períodos.

Imperatriz se prepara para a grande final do Campeonato Maranhense Série B, que será contra o vencedor de Tuntum e Timon, que realizam a partida de volta da semifinal nesta quinta-feira (12), às 20h, no Rafael Seabra em Tuntum. A partida de ida terminou empatada em 2 x 2.

Portanto, o Imperatriz está na expectativa de saber para onde viaja, se para São Luís (caso seja o Timon o vencedor) ou para Tuntum. Na verdade, tudo ainda está aberto e não tem favorito.

O Imperatriz foi o primeiro a se classificar para a final, e em consequência, o acesso de volta à primeira divisão, já conseguiu o objetivo e o que vier agora é lucro. O time Colorado não terá todos os seus titulares para a grande final, pois alguns sequer retornaram com a delegação. Mas mesmo assim, vai e busca do título para coroar a volta à primeira divisão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »