MENU

10/10/2023 às 19h59min - Atualizada em 10/10/2023 às 20h15min

Presidente Wagnner Aires já vai trabalhar o planejamento para 2024

A luta foi árdua, mas chegamos ao nosso objetivo e estamos de volta à elite do futebol maranhense

Dema de Oliveira
Wagnner Ayres e esposa no Nhozinho Santos dando total apoio ao time - Foto: Divulgação
 
O presidente Wagnner Aires, que acompanhou o Imperatriz para o jogo em São Luís, esteve presente na recepção aos jogadores e comissão técnica, no retorno da delegação na manhã de ontem em frente ao estádio Frei Epifânio.

O presidente disse que foi uma luta de dois anos, com o clube e uma situação que todos são conhecedores e não precisa repetir, “fomos rebaixados, lutamos na primeira batalha para voltar à elite já no ano passado e não conseguimos, mas finalmente a gente mais maduro, mais fortalecido, com algumas pessoas nos ajudando, com empresas já nos apoiando, conseguimos montar um grande time, que tem qualidade, porque foi a campo, venceu e convenceu. O time deixou a torcida e Imperatriz alegre e a região tocantina em alto astral”.

Foram realmente duas vitórias espetaculares do Imperatriz, quando fez 3 x 0 na partida de ida, e 4 x 2, na volta, na casa do adversário. Foi uma grande conquista do Imperatriz.

Wagnner Aires adiantou que já está sendo alinhavado o planejamento para 2024. Entretanto, disse que poucos ou praticamente nenhum dos profissionais que estão atualmente no Imperatriz, permanecerão para 2024. A maioria veio para ajudar o Imperatriz, mas com conversas anteriores com os clubes que estavam antes de vir para o Cavalo de Aço. O zagueiro Betão, por exemplo, é um deles. Há jogadores que já ficaram em São Luís, como Hiltinho, Patrick e o próprio Betão.

Quanto a questão do imbróglio envolvendo a Copa FMF, o presidente Colorado disse que a entidade já tomou a posição de extinguir a competição. “Não adianta a gente ficar aqui se estrebuchando, perdendo nosso tempo, agora é só tocar a bola para frente e trabalhar o nosso planejamento para a série A do próximo ano, a qual precisamos conquistar para que possamos estar na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série D’, pontuou Wagner Aires.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »