MENU

10/10/2023 às 19h58min - Atualizada em 10/10/2023 às 20h00min

Neymar se apresenta em Cuiabá e Seleção fica completa

Primeiro compromisso do Brasil é diante da Venezuela, nesta quinta-feira

Da Assessoria
Imprensa/CBF
Neymar se apresentou e fechou o grupo da Seleção Brasileira em Cuiabá - Foto: Vitor Silva/CBF
 
O técnico Fernando Diniz já conta com o grupo completo para as próximas rodadas nas Eliminatórias da Copa 2026. O atacante Neymar se apresentou à Seleção Brasileira nessa terça-feira (10), em Cuiabá, para as partidas contra Venezuela e Uruguai. Na segunda-feira, 21 atletas já tinham desembarcado em Mato Grosso.

“É uma expectativa grande de fazer bons jogos, de vencer, de ganhar. E, com certeza, a felicidade é maior ainda de estar representando a seleção brasileira”, disse Neymar.

A Seleção fez o primeiro treinamento com a equipe completa na tarde desta terça, na Arena Pantanal, palco do confronto diante da Venezuela, na quinta (12), às 21h30. Na próxima semana, o Brasil encara o Uruguai, em Montevidéu.

 

Primeira atividade

Os jogadores da Seleção Brasileira Masculina fizeram um treino regenerativo na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) na tarde desta segunda-feira (9). O principal objetivo do trabalho foi a recuperação física dos atletas que atuaram em partidas pelos seus clubes.

Os treinos funcionais foram conduzidos dentro da academia do estádio, palco do próximo jogo da Seleção contra a Venezuela pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, na quinta-feira (12), às 21h30.

Com seis pontos, a Seleção Brasileira ocupa a liderança nas Eliminatórias da Copa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »