MENU

10/10/2023 às 19h55min - Atualizada em 10/10/2023 às 20h00min

Imperatriz retorna de São Luís e jogadores desfilam em carro do Corpo de Bombeiros

Cavalo de Aço retoma os treinos nesta quinta-feira, visando a decisão contra Timon ou Tuntum

Dema de Oliveira
Jogadores do Imperatriz desfilaram em carro do Corpo de Bombeiros ontem pela manhã - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Depois de amassar o Tupan, vencendo a partida de volta da semifinal por 4 x 2 e sacramentando a tão sonhada  volta à primeira divisão do Campeonato Maranhense, a delegação do Imperatriz retornou na manhã desta terça-feira (10) da capital maranhense. Os jogadores, comissão técnica e dirigentes desfilaram em um carro do Corpo de Bombeiros, por algumas ruas da cidade, acompanhados por torcedores, em comemoração ao acesso, depois de dois anos na segunda divisão. O desfile terminou em frente ao Estádio Frei Epifânio, onde os jogadores foram recepcionados pela torcida.

A reportagem de O PROGRESSO conversou com o treinador Júnior Cearense, sobre a conquista e o seu futuro no Imperatriz. “O objetivo da competição é o acesso e nós conseguimos, o título vai vir aí, e quem brincar menos nessa reta final, tem a chance de levar o título. Isso porque quando você conquista o acesso, dá uma relaxada. Mas a gente vai em busca do título, para coroar o trabalho que foi feito pelos jogadores e todos no Imperatriz”.

Quanto ao seu futuro no Imperatriz, Junior Cearense disse que já tem um acerto com o Maracanã, equipe do Ceará, para o Campeonato Cearense de 2024. “Vim fazer esse trabalho aqui no Imperatriz, mas tenho de voltar”, disse.

O PROGRESSO conversou também com o zagueiro André Penalva, que terminou essa primeira parte do Campeonato Maranhense da Série B, como artilheiro do time com 5 gols. “Fico muito feliz em estar fazendo essa história aqui no Imperatriz, aliás, mais uma vez, pelo acesso à Série A, de onde jamais deveria ter saído, e agora é só comemorar, mas amanhã já voltar aos treinos para que domingo possamos levantar o caneco”, destacou Penalva.

Ontem os jogadores participaram de um churrasco, promovido pela diretoria, e treino mesmo só quinta-feira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »