MENU

06/10/2023 às 20h06min - Atualizada em 06/10/2023 às 20h06min

Festival Canta Imperatriz: Um tributo à música local

Carlos Leen
Ascom
Foto: Divulgação/

Imperatriz celebra sua rica herança musical e cultural com o primeiro Festival Canta Imperatriz, que promete encantar e emocionar nesta sexta e sábado, 6 e 7 de outubro de 2023. 

O evento tem lugar na bela Concha Acústica da Avenida Beira-Rio, um cenário a altura da diversidade e do talento dos artistas locais. E o melhor de tudo: a entrada é gratuita, aberta a todos!

O Que Esperar? - O palco da Concha Acústica é o ponto de encontro de artistas de Imperatriz, que prometem tocar nossas almas com suas melodias e nos surpreender com performances espetaculares. O festival abraça a diversidade musical da cidade, apresentando desde os ritmos tradicionais até as novas tendências que estão surgindo na cena local.

Incentivo à Cultura - O Festival Canta Imperatriz conta com um apoio fundamental da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo do Maranhão, que reconhece a importância de promover e apoiar as manifestações artísticas e culturais do nosso estado. Graças a esse apoio, em conjunto com a parceria da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL), o evento pode ser oferecido gratuitamente ao público.

Patrocínio Especial - O projeto recebe o patrocínio especial do Governo do Estado do Maranhão, da HotBel e Terra Zoo, empresas que compreendem a relevância desse festival para a nossa cidade e contribuem para tornar esse sonho realidade. Esses patrocínios são essenciais para a concretização deste evento.

Realização - A realização do Festival Canta Imperatriz é fruto do empenho e dedicação da equipe da ImPlay.

Você está convidado a trazer sua família e amigos para compartilhar essa experiência. 

São dois dias repletos de música, cultura e alegria. Não perca a chance de vivenciar o melhor da cena musical de Imperatriz!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »