MENU

06/10/2023 às 20h03min - Atualizada em 06/10/2023 às 20h15min

Finalistas do Copão Maranhão do Sul 2023 serão conhecidos neste fim semana

O primeiro será conhecido neste sábado, com a partida de volta entre Amarante x Estreito, e o segundo domingo, com a partida João Lisboa x Feira Nova

Dema de Oliveira
Seleção de Estreito, única que venceu a ida, tem a vantagem de jogar pelo empate - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Com sucesso total, a XI Edição do Copão Maranhão do Sul, que este ano reuniu Seleções de 20 municípios da região tocantina, sul e centro oeste do estado, edição de 2023, está chegando a final. Neste fim de semana, serão conhecidos os dois finalistas do torneio, com os jogos de volta da semifinal, que serão realizados neste sábado (07) e domingo (08), em Amarante e João Lisboa, respectivamente.

O primeiro finalista será conhecido neste sábado (07), com a partida de volta Amarante x Estreito, às 15h30, no estádio Frei Evaldo. Na partida de ida, realizada domingo passado no estádio Professor Sabiá, a Seleção de Estreito, venceu por 1 x 0, e, neste sábado, vai precisar apenas do empate, para garantir a vaga.

Nos jogos de ida da semifinal, apenas Estreito venceu, tendo em vista que outra semifinal, João Lisboa e Feira Nova, não saíram do empate sem gols, em jogo realizado no Macedão, em Feira Nova do Maranhão. João Lisboa x Feira Nova, tem início marcado para as 16h, deste domingo (08), no Tomesão.

Tem de ser destacado a transparência e a isonomia que são tratadas as equipes, porque quem jogou sábado passado, na ida, joga no domingo, na volta e vice-versa. Por conta disso é que o Copão Maranhão do Sul, tem toda a credibilidade das Seleções, como tem de ser.

Confira os jogos:

Sábado 07/10/23
15h30 – Amarante x Estreito – Frei Evaldo
Domingo 08/10/23
16h00 – João Lisboa x Feira Nova – Tomesão
Arbitragem

A Comissão de Arbitragem do Copão Maranhão do Sul, que tem o comando de Carlos Magno de Almeida Cabral, já definiu as autoridades que trabalharão nos jogos decisivos da semifinal, neste sábado e domingo.

Confira:

AMARANTE X ESTREITO
Árbitra: Ana Erica Carvalho Nascimento (IMP)
Árbitro Assistente 1: Carlos André Pereira Sousa (IMP)
Árbitro Assistente 2: Eva Silva Brito (MA)
Quarto Árbitro: Laleson Brandão (IMP)
Quinto Árbitro: Manoel da Silva Santos (AMA)

JOÃO LISBOA X FEIRA NOVA
Árbitro: Alef das Chagas (IMP)
Árbitro Assistente 1: Alef das Chagas (IMP)
Árbitro Assistente 2: Diego Martins Ferreira (IMP)
Quarto Árbitro: Wesley Brito (CID)
Quinto Árbitro: Joanes da Silva

O Copão Maranhão do Sul é promovido pela Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS), presidida pelo Prefeito Assis Ramos, Coordenada pelo Secretário Esporte Lazer e Juventude (Sedel), Luiz Gonzaga Pereira de Souza, com apoio irrestrito dos municípios e da Suzano Papel e Celulose, que contribuiu financeiramente par esse grande evento esportivo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »