MENU

05/10/2023 às 19h17min - Atualizada em 05/10/2023 às 19h30min

Marchiori testa mudanças na formação do Sampaio para enfrentar o Novorizontino

No ataque, Pimentinha está de volta, já que não viajou para o duelo contra o Londrina; outra mudança ofensiva pode Riquelmo no lugar de Vitinho

Afonso Diniz
Fernando Marchiori, técnico do Sampaio - Foto: Ronald Felipe / Sampaio
 
O Sampaio treinou no Castelão na tarde dessa quarta-feira (4) e o técnico Fernando Marchiori ainda tem duas questões a resolver para definir o time titular pra sábado, as 17h, no Castelão, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Novorizontino.

Na defesa, Rafael Jansen segue fora do time após ser vetado pelo departamento médico. Assim, Fábio Aguiar e Gustavo Henrique disputam a preferência do treinador.

No ataque, Pimentinha está de volta, já que ele não viajou pro duelo contra o Londrina, e outra mudança ofensiva também pode ser a estreia como titular de Riquelmo no lugar de Vitinho.

“Importante treinar no Castelão, porque nos dá a dimensão exata do que realmente precisamos fazer. Mas o importante é que o grupo é muito aplicado, se dedica completamente, e isso nos dá tranquilidade para desenvolver um trabalho de preparação adequado para o jogo”, disse o técnico do Sampaio.

O Sampaio está com 34 pontos, na 14ª colocação. O adversário, o Novorizontino, tenta voltar ao G-4. O time de São Paulo está com 51 pontos, na quinta colocação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »