MENU

05/10/2023 às 19h13min - Atualizada em 05/10/2023 às 19h30min

Imperatriz e Tupan abrem a semifinal do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão nesta sexta-feira

Jogo de ida está marcado para iniciar às 20h, no estádio municipal Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Imperatriz vai em busca da vitória para fazer o jogo de volta com mais tranquilidade - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Imperatriz recebe o Tupan nesta sexta-feira (06), em partida válida pela semifinal do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2023. Jogo de ida está marcado para iniciar às 20h, no estádio municipal Frei Epifânio.

O Imperatriz é o segundo colocado do grupo A, e por isso fará esse confronto contra o Tupan, primeiro do grupo B e a melhor equipe da competição até agora, na classificação geral do Campeonato. Por esse motivo, fará a partida de ida do ‘mata-mata’ da semifinal fora de casa e na próxima segunda-feira (9), às 15h30, no Castelão, fará a partida de volta.

Vale lembrar que no último confronto entre as duas rivais, aconteceu ano passado, pela mesma competição daquele ano. Pela 6ª e última rodada da primeira fase, o jogo aconteceu no Pedro Maranhão, em Açailândia, e na ocasião o Imperatriz goleou o time indígena por 4 x 0. Nesse jogo o Tupan não conseguiu passar para a semifinal. Entretanto, hoje é um outro jogo e uma outra situação, em que o Imperatriz precisa fazer o resultado para ter mais tranquilidade na partida de volta.

Ficha Técnica

Imperatriz x Tupan
Local: Estádio Frei Epifânio
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Wallas Martins Lopes
Árbitro Assistente 1: Elson Araújo da Silva
Árbitro Assistente 2: Yure Alves Soares
Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira de Souza

O Imperatriz deve sair jogando com a provável escalação: Leo; Ceará; Betão, André Penalva e Pedrinho; Gustavo, Rômulo, Jacquinha e Filipinho; Jheimy e Everson Bilal

O técnico Júnior Cearense, já regularizado, comanda o time na área técnica, já que contra o ITZ ele ficou fora porque o nome ainda não constava do BID.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »