MENU

04/10/2023 às 19h58min - Atualizada em 04/10/2023 às 20h00min

Polícia prende suspeito de participação no homicídio de jovem

Roberth Petter Campos foi morto a tiros na região do São Raimundo

Assessoria/PC - MA
Jovem Roberth Petter pediu para não ser morto, mas foi alvejado com vários tiros - Foto: Divulgação/Album de Familia
 
São Luis - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu na manhã desta quarta-feira (4) um homem suspeito de participação no homicídio que vitimou o motoboy Roberth Petter Campos Leite, de 20 anos, no dia 7 de setembro, na Vila Valian, em São Luis. O mandado de prisão foi cumprido na região do bairro do São Raimundo.

Segundo o que foi apurado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), a vítima estava na companhia de alguns amigos, quando foi surpreendida por cerca de três criminosos que se identificaram como membros de uma facção criminosa atuante na região do São Raimundo.

Ainda segundo com as informações policiais, os criminosos arrastaram a vítima até o interior de uma residência, onde mesmo a vítima pedindo para não ser morta, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

O homem preso nesta quarta-feira (4) foi apresentado na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), no Centro da capital, para atender aos procedimentos de praxe, sendo posteriormente encaminhado para uma unidade prisional de São Luís.

As investigações seguem com a missão de identificar e prender os demais participantes do crime.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »