MENU

04/10/2023 às 18h24min - Atualizada em 04/10/2023 às 18h45min

Focado na primeira partida da semifinal, Júnior Cearense fez ajustes no time do Imperatriz

O grupo cavalino treinou nesta quarta-feira em dois períodos e hoje acontece o apronto final

Dema de Oliveira
Vivico, com boas atuações, gera dúvida ao treinador Júnior Cearense - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Com foco total na primeira partida da semifinal do Campeonato Maranhense Série B, contra o Tupa, nesta sexta-feira (06), o técnico Junior Cearense fez ajustes no time do Imperatriz. O grupo cavalino treinou nesta quarta-feira (04) em dois períodos, pela manhã academia, tarde treino técnico e tático no Frei Epifânio, e hoje acontece o apronto final.

O time do Cavalo de Aço, na realidade, não tem muito o que mexer, já que a equipe titular para a semifinal e o restante da competição, é a mesma que vinha jogando, quando sob o comando de Róbson Melo.

O treinador Júnior Cearense está apenas ajustando a equipe ao seu modo, principalmente no que diz respeito a transição defesa e ataque e vice-versa. Dúvidas, o treinador tem com certeza, como na lateral direita por exemplo, entre Ceará e Vivico, como também no meio campo, com a excelente partida feita por Hiltinho, que recuperou a forma física. No miolo de zaga e lateral esquerda, sem nenhuma dúvida, Betão e André Penalva (zagueiros) e Elves (lateral esquerda). No ataque, Jheimy, centralizado, Bilal e Filipinho, caindo pelas beiradas de campo imprimindo velocidade.

Então o time para o jogo desta sexta-feira (06), pode ser: Léo; Ceará (Vivico), Betão, André Penalva e Elves (Pedrinho); Romulo, Clóvis, Jackinha (Hiltinho); Bilal, Jheimy e Filipinho.

Mas todas as dúvidas somente serão sanadas momentos antes do jogo Imperatriz x Tupan, partida de ida da semifinal marcada para esta sexta-feira (06), às 20h, no Frei Epifânio.

Ingressos para o jogo, ao preço de R$ 30,00, já estão sendo vendidos nos pontos de costume. Vale lembrar, que os ingressos são limitados a 1.300 pessoas, carga de torcedores liberada para o Frei Epifânio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »