MENU

03/10/2023 às 19h40min - Atualizada em 03/10/2023 às 19h45min

Janaína Ramos anuncia obras de infraestrutura em ruas de Imperatriz

Parlamentar destacou, ainda, a eleição para os Conselhos Tutelares, e pediu a ampliação do número de unidades reservadas ao município

Agência Assembleia
Deputada Janaína Ramos destacou que pavimentação de ruas será realizada em parceria com o Governo do Estado - Foto: Biaman Prado
 
Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (3), a deputada Janaína Ramos (Republicanos) anunciou o início de obras de infraestrutura em ruas da cidade de Imperatriz. A ação é realizada em parceria com o Governo do Estado.

“É uma parceria com o nosso governador Carlos Brandão (PSB), assim como o meu colega deputado Rildo Amaral (PL), realizando ações na infraestrutura com bloquetes. Agora, eu também estou fazendo a minha parte, dando a minha contribuição e eu fico muito feliz de realizar essa ação em parceria com a Prefeitura Municipal de Imperatriz”, disse.

Ela afirmou que a parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), por iniciativa sua, começou com o bloqueteamento da Rua Circular, e em seguida, outras vias serão beneficiadas.

“A cidade de Imperatriz ganha esse reforço da sua deputada Janaína, e eu quero, sim, dar a minha contribuição para a minha Imperatriz. E aqui deixo registrado o que estamos fazendo em Imperatriz e vamos fazer, sim, também em outros logradouros”, assegurou.

Conselho Tutelar
A deputada destacou, ainda, a eleição para os Conselhos Tutelares, que aconteceu no domingo (1º), em Imperatriz, e pediu a ampliação do número de unidades reservadas ao município. Segundo a parlamentar, só existem dois Conselhos Tutelares em Imperatriz, com 10 integrantes, e que, na gestão do prefeito Assis Ramos, receberam aumento na verba.

“Todos os conselheiros tutelares receberam um reforço em relação à valorização dessa categoria. Tiveram os seus salários aumentados em 100 %, receberam também vale-alimentação e o reconhecimento da estrutura da Secretaria de Desenvolvimento Social. Por ter essa preocupação, o prefeito Assis Ramos também valoriza, sim, essa categoria”, afirmou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »